Animes

Naruto: os 10 usuários de espada mais poderosos, ranqueados

As espadas não são bem as principais armas de Naruto mas o show possui vários usuários dela. Enquanto alguns deles carregam uma nas costas como simples característica visual, outros são profissionais na famosa arte conhecida como “kenjutsu”. Abaixo listamos os maiores espadachins!

10 – Zabuza Momochi

Zabuza é o primeiro espadachim de verdade que vimos em Naruto. Apesar de seu pouco tempo de tela, ele é o principal motivo pelo qual os fãs se agarraram a série. Sendo um dos membros dos Sete Espadachins da Névoa, o demônio da névoa oculta carrega uma enorme espada e sem dúvida é um grande mestre no kenjutsu.

9 – Kisame

Kisame também foi um dos membros dos Espadachins da névoa, antes de partir para a Akatsuki. Além de ser um personagem muito bem projetado, Kisame também estava entre os mais fortes da Akatsuki e a sua espada, a Samehada, era tão popular como ele.

8 – Chojuro

Sexto Mizukage da Aldeia Oculta da Névoa, Chojuro é um dos líderes da nova geração de Espadachins da Névoa. Embora ele seja um personagem subestimado, ninguém realmente fraco teve o privilégio de se sentar no assento de um Kage!

7 – Darui

O talento de Darui é tamanho que o espadachim foi reconhecido até pelo Quarto Raikage. Ele pode parecer inofensivo mas é o sucessor e braço direito do Raikage anterior. Sua espada, além de dobrar para diminuir o peso, permite incorporar chakra relâmpago para aumentar a letalidade.

6 – Mifune

Mifune é facilmente comparado aos Cinco Kages. Ele é o general do país dos Samurai. Na Quarta Guerra, ele confrontou o lendário Hanzo, cujo poderes amedrontavam até mesmo o Jiraiya.

5 – Kakashi

Chefe da ANBU, Sexto Hokage de Konoha, gênio desde criança e temporariamente o personagem mais poderoso do mundo, o currículo de Kakashi certamente é bem selvagem. Mas disso tudo um detalhe sobre o personagem que quase nunca é visto é o seu talento com o Kenjutsu.

4 – Orochimaru

Orochimaru é um dos espadachins mais famosos da série por vários motivos. Além de ser um dos vilões mais populares, ele carrega a famosa espada de Kusanagi. Essa arma foi usada contra muitos inimigos, o que inclui seu próprio mestre, Hiruzen Sarutobi.

3 – Killer B

Além de ser o maior rapper que existe no mundo de Naruto, Killer B também está entre os maiores espadachins. Ele é o Jinchuuriki do Oito Caudas e diferente dos citados até agora, ele não usa uma espada, mas sete espadas ao mesmo tempo.

2 – Hashirama Senju

Hashirama é um dos fundadores de Konoha, o Primeiro Hokage e um dos homens mais poderosos que existiu em seu tempo e até nos dias de hoje. Ele também é visto usando espadas em seus confrontos contra o lendário leque de guerra de Madara Uchiha.

1 – Sasuke Uchiha

Sasuke é o segundo ninja mais poderoso do mundo e essa força não provém somente do seus poderes oculares. Seu estilo de luta é uma combinação de habilidades, o que inclui, claro, a esgrima. Além disso, suas habilidades foram elogiadas pelo próprio General do país Samurai.

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Este seria o visual do Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real, segundo inteligência artificial

Como seria o Kento Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real de acordo com um…

28/05/2022

Esta foi a melhor luta de Naruto Shippuden que nunca foi mostrada

Durante a jornada do Naruto para se tornar Hokage, assistimos muitas lutas arrepiantes, mas muitos…

28/05/2022

Nezuko e Zenitsu terminaram juntos no final de Demon Slayer?

O anime de Demon Slayer teve sua terceira temporada anunciada para 2023, mas o mangá…

28/05/2022

Konosuba: 3ª temporada é confirmada

Embora a segunda temporada de Konosuba tenha sido concluída há mais de cinco anos, a…

28/05/2022

Tempo de duração do filme Dragon Ball Super: Super Hero é revelada

O lançamento de Dragon Ball Super: Super Hero pode ter tido um obstáculo no início…

28/05/2022

8 curiosidades sobre Yoshihiro Togashi, o criador de Hunter x Hunter

Yoshihiro Togashi é o autor de Hunter x Hunter e, embora tenham muitas curiosidades sobre…

28/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.