Categorias AnimesNaruto

5 Momentos de Naruto que mudaram tudo

Sendo um anime com mais de 700 episódios, é natural que Naruto esteja repleto de coisas inesperadas e também de grandes reviravoltas.

Parte destes acontecimentos foram fundamentais na obra, já que abriram uma gama de possibilidades e um mundo totalmente novo, alterando de forma significativa toda a obra. Estes foram os 5 momentos que mudaram tudo em Naruto!

1 – Introdução de Orochimaru

O Exame Chunnin foi, sem dúvidas, uma grande bagunça por parte da Vila Oculta da Folha. Quando se soube que Orochimaru estaria solto pela Floresta da Morte, nada foi feito para tentar contê-lo. Mais tarde, por esse mesmo motivo a morte de Hiruzen acaba sendo apenas uma das consequência.

O fato é que a primeira aparição de Orochimaru foi algo que certamente foi importante para o desenrolar da história. Além disso, o personagem foi apresentado como uma criatura horrível, que torcia seu pescoço e tinha uma enorme língua, algo que provavelmente deve ter aterrorizado as crianças.

2 – Jiraiya e o Naruto

Talvez todos nós concordamos que Naruto seria muito mais chato sem a presença de uma figura como a do Sábio Tarado. Ele foi o primeiro grande mestre do Naruto (não que o Kakashi não tenha sido), e o responsável por quase tudo que o Uzumaki aprendeu.

De fato, Jiraiya teve um importante papel na trama, além de também ser o responsável pela profecia, onde acertou que Naruto era o shinobi que traria a paz para o mundo ninja.

3 – A verdade sobre Itachi

Itachi Uchiha foi o responsável por assassinar todo o seu clã em Naruto, o que por muitos anos fez os fãs acreditarem que ele seria um grande vilão. Além disso, o fato de seu irmão mais novo estar o tempo todo comentando sobre o quão perigoso Itachi era, tornava tudo mais claro sobre a identidade do personagem.

No entanto, é revelado que Itachi apenas cometeu tal crime pois o seu clã planejava um golpe de estado, que por consequência daria início a uma nova grande guerra ninja. A verdade sobre Itachi foi, com toda a certeza, algo chocante.

4 – Obito está de volta

Por muitos anos a real identidade de Tobi era algo extremamente discutindo na comunidade de Naruto. Após sua suposta morte, ainda quando criança, o personagem foi salvo por Madara Uchiha, que o treinou e o mostrou uma visão completamente nova de mundo.

Quando a máscara de Obito cai, revelando quem era o misterioso ninja que estava por trás dela, tudo ganha um novo rumo. Tanto para a gente como para os próprios personagens.

5 – Sasuke e os Kages

Tudo parecia mais perdido ainda quando Sasuke decidiu que iria destruir a vila devido a tudo que fizeram ao seu irmão. Porém, após ouvir os Kages ele decide então que se juntaria as forças na guerra. De certa forma isso é algo que os fãs não costumam lembrar, mas a história seria totalmente diferente sem a ajuda de Sasuke contra Madara e, eventualmente, contra Kaguya Otsutsuki.

Em seguida veja também:
Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Estes foram os oponentes que Goku matou na franquia de Dragon Ball

Goku é conhecido por ser um guerreiro misericordioso e de bom coração. No entanto, antes…

7 horas atrás

Afinal, Daishinkan vai ser o verdadeiro vilão em Dragon Ball Super?

Daishinkan, ou Sumo Sacerdote, é um dos cinco seres mais poderosos de toda a franquia…

11 horas atrás

5 buracos na trama de Naruto que você nunca percebeu

A história de Naruto começou com quadrinho publicado na Shonen Jump. O seu sucesso motivou…

11 horas atrás

Entenda como funciona o Bastão Mágico do Goku em Dragon Ball

Diferente de outras obras shonen, armas em Dragon Ball não são de muita utilidade. Alguns…

15 horas atrás

Afinal, o Instinto Superior torna o Goku invencível em Dragon Ball Super?

Além de ser o protagonista de Dragon Ball, Goku ainda é um guerreiro da raça…

1 dia atrás

Entenda como Cell pode retornar em Dragon Ball Super

É assustador pensar que um vilão como Cell possa voltar em Dragon Ball Super, mas…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.