Animes

Naruto: O único vilão que o Naruto matou em toda a série

Naruto Uzumaki derrotou muitos adversários poderosos ao longo dos anos, mas o o que poucos se deram conta é que ele matou apenas um vilão.

Por ser o personagem titular, Naruto está destinado a estar no centro de inúmeras lutas em sua jornada para se tornar Hokage, e algumas delas são bastante brutais. No entanto, os protagonistas de séries shonen raramente são assassinos. Em vez disso, eles são compassivos e costumam poupar o inimigo da morte.

Por exemplo, Naruto conseguiu mudar a perspectiva de Pain, mas não necessariamente é o culpado por sua morte. Nem mesmo Kaguya Otsutsuki foi morta por Naruto, mas sim selada com segurança.

O único vilão que o Naruto matou

Naruto derrotou muitos inimigos, então é natural que os fãs pensem que suas mãos estão cheias de sangue. Mas até agora ele só matou um Jounin de Sunagakure e ele se chamava Yura. Caso você não esteja lembrado, Pain transformou Yura em um clone de Itachi. Sob esse disfarce, ele enfrentou Naruto, Sakura, Kakashi e Chiyo, e acabou sendo morto por um Rasengan.

Como dissemos, protagonistas como o Naruto não podem ser vistos como assassinos, o que pode soar estranho já que ele matou Yura enquanto outros vilões poderosos tenham suas vidas intactas. É provável que isso aconteceu porque Yura não era ninguém realmente importante e por esse motivo a moral do Naruto nunca seria questionada.

Embora a morte de Yura seja uma exceção à regra do gênero shonen, muitos fãs acreditam que Pain já havia reivindicado a vida de Yura e o Rasengan de Naruto teria apenas quebrado a transformação e deixado aquele cadáver para trás. Dessa forma, seria possível manter a superioridade moral do Naruto. No entanto, é oficialmente confirmado que Yura morreu pelas mãos do Naruto.

Confira também:

Originalmente criado por Masashi Kishimoto para a Weekly Shonen Jump em 1999, Naruto conta a história de um jovem ninja, com um demônio selado dentro dele; mas que deseja se tornar o líder de sua vila. A série teve 700 capítulos no total e foi adaptada em um anime pelo Studio Pierrot e Aniplex entre os anos de 2002 a 2017. Naruto se tornou popular o suficiente para justificar uma sequência, Boruto, que se passa anos após a série original de Naruto e apresenta os filhos de muitos de seus personagens principais, como Naruto e Hinata.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

5 coisas que Itachi Uchiha fez de errado mas seus fãs preferem ignorar

Embora seja aplaudido como um gênio, Itachi Uchiha fez várias coisas erradas no mundo de…

30/11/2021

Fã faz cosplay feminino de Kyojuro Rengoku e resultado é quente

Kyojuro Rengoku foi o Hashira das Chamas e um dos principais personagens do arco Mugen…

30/11/2021

Cosplayer mais popular do Japão fez um cosplay de Mikasa de Attack on Titan

A última parte de Attack on Titan deve chegar ao ocidente no ano que vem,…

30/11/2021

Dragon Ball: fan art mostra visual de Gohan caso ele não tivesse parado de treinar

Gohan é o filho do Goku em Dragon Ball e foi dito ter mais potencial…

30/11/2021

10 filmes de super-heróis mais caros de todos os tempos – e quanto cada um deles faturou

De filmes solo a times épicos, o gênero de super-heróis está mais popular do que…

30/11/2021

Artista recria Nezuko perfeitamente em seu cosplay de Demon Slayer

O anime de Demon Slayer atualmente é um dos mais populares e por isso não…

30/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.