Animes

Naruto: Os 5 jutsus mais destrutivos de toda franquia

Naruto é, com toda a certeza, um dos animes que possui as maiores habilidades destrutivas dentre vários. Os shinobis deste universo usam seu chakra para criar inúmeras técnicas poderosas, conhecidas como jutsus.

Os jutsus de Naruto possuem diversas naturezas, sendo as básicas: fogo, água, vento, raio e terra. Por outro lado, ainda temos as Kekkei Genkais, que são técnicas exclusivas de diferentes heranças sanguíneas.

Além disso, temos também técnicas proibidas (Kinjutsu). São consideradas proibidas as técnicas que podem causar dano físico extremo ao usuário, que viole as leis da natureza ou que podem causar uma destruição total.

Hoje falaremos um pouco sobre os Jutsus mais fortes mostrados em todo o anime e o poder destrutivo que cada um tem. Confira!

1 – Chibaku Tensei (Madara):

Usando o poder do Seis Caminhos, Madara foi capaz de criar de uma só vez vários satélites. Diferente de Nagato, o Uchiha concentrou o poder formando uma grande esfera negra. Após isso, bastou ele dividir a esfera e usar seu enorme poder atrativo para formar grandes corpos.

2 – Rikudō: Chōōdama Rasenshuriken:

Naruto, em seu modo Kurama de Ashura, foi capaz de criar em seus braços direitos e esquerdos duas esferas gigantes totalmente feitas de energia natural. A técnica é tão poderosa que foi capaz de competir com um jutsu ofensivo de Sasuke junto com o chakra das nove Bijuus. Esse golpe foi, inegavelmente, um dos mais destrutivos.

3 – Flecha de Indra (Sasuke):

Usando o chakra das 9 Bijuus, Sasuke foi capaz de criar um arco e flecha de natureza raio. Seu poder foi forte o suficiente para colidir com Bola da Besta com Cauda Rasenshuriken que foi acrescida de senjutsu e da Liberação de Vento: Bola Ultra-Grande de Naruto. Sasuke afirma que esse é seu ataque mais poderoso.

4 – Arte Sábia: Super Rasenshuriken das Bestas com Cauda:

Após criar 8 clones da sombra, Naruto infundiu o chakra de cada Besta com Cauda em cada um. Isso formou esferas de chakra com um alto grau destrutivo. Sem dúvida, é dos jutsu mais poderosos, ainda mais por ter sido descrito como “o ninjutsu mais maravilhoso de todos os tempos”.

5 – Night Guy:

Por fim, mas não menos poderosa, temos a técnica utilizada por Maito Gai. Essa habilidade é um taijutsu proibido do mais alto nível. Ela foi utilizada pela primeira vez por Gai após abrir os Oito Portões. Com ela, uma enorme quantidade de vapor vermelho surgiu, assumindo a forma de um grande dragão. Seu alto poder destrutivo, fez com que Madara temesse à sua vida, nomeando Gai como ninja mais forte.

Todos são realmente impressionante, não é mesmo? Com toda a certeza seria interessante vê-las novamente em Boruto: Naruto Next Generations.

Em seguida, confira também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Veja um cosplay feminino do Tengen de Demon Slayer

Tengen Uzui, o Hashira do Som de Demon Slayer, ganhou um lindo cosplay feminino de…

28/05/2022

Este seria o visual do Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real, segundo inteligência artificial

Como seria o Kento Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real de acordo com um…

28/05/2022

Esta foi a melhor luta de Naruto Shippuden que nunca foi mostrada

Durante a jornada do Naruto para se tornar Hokage, assistimos muitas lutas arrepiantes, mas muitos…

28/05/2022

Nezuko e Zenitsu terminaram juntos no final de Demon Slayer?

O anime de Demon Slayer teve sua terceira temporada anunciada para 2023, mas o mangá…

28/05/2022

Konosuba: 3ª temporada é confirmada

Embora a segunda temporada de Konosuba tenha sido concluída há mais de cinco anos, a…

28/05/2022

Tempo de duração do filme Dragon Ball Super: Super Hero é revelada

O lançamento de Dragon Ball Super: Super Hero pode ter tido um obstáculo no início…

28/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.