CATEGORIAS: Animes
| EM 3 meses atrás

Estes 7 personagens de Naruto inventaram seus próprios Jutsus

POR: Daniel Oliveira

O universo de Naruto foi moldado graças a personagens extremamente habilidosos. Alguns desses Shinobis foram verdadeiros pilares para o que a série é hoje. Além disso, eles estavam sempre em busca de novos jutsus e de maneiras de se tornarem mais fortes.

O Segundo Hokage, por exemplo, além de ter sido de grande importância na construção de Konoha, ele também foi um dos maiores responsáveis pela criação de Jutsus recorrentes na série. Assim sendo, hoje nós listamos sete ninjas extremamente talentosos que criaram seus próprios Jutsus. Confira!

7 – Hashirama Senju

Hashirama Senju foi o primeiro Hokage da Vila Oculta da Folha e um dos Shinobis mais fortes que o Mundo Ninja já viu. Além de seu talento em todas as artes ninjas e o seu Modo Sábio, o que realmente o tornava em um grande ninja era sua Kekkei Genkai Liberação Madeira.

Com essa habilidade em mãos, Hashirama inventou diversos Jutsus, sendo um dos mais assustadores a Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras que cria um gigantesca estátua de madeira com milhares de mãos, que luta em nome do seu usuário.

6 – Minato Namikaze

Diferentemente de Hashirama, Minato Namikaze, o Quarto Hokage, não nasceu com nenhuma Kekkei Genkai. Mas apesar disso, ele é considerado um dos maiores Shinobis e prodígios de toda a franquia Naruto.

Um de seus maiores feitos é o Rasengan, um Jutsu que levou três anos para ser criado, de acordo com Jiraiya. Porém, ele considerava o Rasengan incompleto e disse que precisava de um elemento natural para que ele realmente fosse um Jutsu. Ao longo da série, vimos que o Rasengan acabou se tornando o Jutsu mais recorrente e também o que mais passou por variações.

5 – Tobirama Senju

O Segundo Hokage de Konoha dominava os cinco elementos naturais e foi responsável pela criação de vários Jutsus. Assim como Minato Namikaze, Tobirama também é o responsável por um dos Jutsus mais usados por Naruto Uzumaki.

O Jutsu Clone das Sombras foi criação exclusiva do Nindaime, além dele temos também o Jutsu Técnica do Deus Voador do Trovão e o Edo Tensei, que são Jutsus importantes ao longo da série. Ou seja, Tobirama realmente fez seu legado.

4 – Kakashi Hatake

Kakashi Hatake foi aluno do Quarto Hokage e eventualmente se tornou o Sexto Hokage da Konoha. Da mesma forma que o seu sensei, o Hatake era considerado um prodígio, tendo se tornando Jounin apenas com 13 anos.

Se você achava que Kakashi só copia Jutsus, você está enganado. Ele também criou um dos Jutsus mais populares da série e que também sofreu variações com o tempo: o Chidori. Kakashi tentou fazer o Rasengan de Minato mas adicionou o Estilo Raio e acabou dando origem a esse Jutsu.

3 – Orochimaru

Um dos três Sannin lendários de Konoha, Orochimaru era completamente obcecado por aprender novos Jutsus, principalmente Jutsus proibidos. Segundo Orochimaru, ele tinha conhecimento de todos os Jutsus da história de Konoha.

Desse modo não é nenhuma novidade que ele tenha desenvolvido os mais diversos Jutsus. Mas o que mais chamou a atençaõ foi o Fushi Tensei, que o permite trocar de corpo. Mais precisamente, Orochimaru troca sua alma para o corpo de outra pessoa.

2 – Sasuke Uchiha

Sasuke Uchiha foi o único sobrevivente do Clã Uchiha na série devido ao massacre que Itachi fez. Por esse motivo, Sasuke passou anos desenvolvendo um Jutsu extremamente poderoso para usar em sua luta contra seu irmão.

O Kirin é uma habilidade do estilo relâmpago tão destrutiva que dependendo do clima, não pode ser usada. Apesar de tanto tempo aprendendo o Kirin, Sasuke o usou apenas uma vez em sua luta contra Itachi. Além dela, ele também desenvolveu outros Jutsus extremamentes poderosos, tendo em mãos um dos maiores arsenais.

1 – Naruto Uzumaki

Ao final da série, Naruto se tornou um dos Shinobis mais poderosos do mundo. Em sua luta contra Kaguya, ele foi capaz de criar um dos Jutsus mais apelões de todo o Universo ninja. Arte Sábia: Super Rasenshuriken das Bestas com Cauda se consiste em criar nove clones, cada um com um Rasengan.

O que realmente impressionante é que o Uzumaki não usou seu Chakra para os clones, mas sim o Chakra de cada Besta com cauda com os diferentes elementos da Natureza. Só para você ter uma ideia, esse jutsu é descrito como “o mais maravilhoso de todos os tempos”.

Em seguida veja também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Disqus Comments Loading...