Animes

Naruto: Por que Amegakure deveria ter entrado na Quarta Guerra Ninja

Naruto teve uma mudança radical após a Quarta Grande Guerra Shinobi. Uma grande aliança entre os Cinco Grandes Países Shinobi e o País do Ferro. Com as Forças Aliadas Shinobi destinadas a derrotar a Akatsuki, não vimos Amegakure, a Vila Oculta na Chuva presente nessa aliança.

A ausência de Amegakure é totalmente ignorada após a morte dos líderes, Nagato e Konan. A ajuda da Amegakure teria sido ótima para derrotar a Akatsuki, como também poderia ajudar a liderar o mundo na nova era de paz.

Amagakure sofreu mais do que qualquer outra aldeia, tendo o maior número de refugiados, guerra e violência. É umas das aldeia que poderia ter se incluído na aliança para que conhecesse a verdadeira paz.

Teria sido muito interessante ver o líder de Amegakure assumir as responsabilidades da Akatsuki. Afinal, a Akatsuki foi criada em Amegakure, de início sendo um grupo pacifico com o objetivo de acabar com as guerras. Mas que acabou tomando outro caminho após seu líder morrer e Hanzo juntamente a Obito e Zetsu Negro terem aproveitado a brecha para corromper o grupo.

Amegakure poderia ter se juntado para finalmente terem o desejo de seus líderes anteriores realizados, Nagato e Konan. Embora Nagato de início fosse inimigo de Naruto, ele se sacrifica e coloca seu objetivo nas mãos de Naruto. Konan também colocou sua fé em Naruto para alcançar o caminho da paz. Ambos os líderes tinham um único desejo de ajudar Naruto para que o ninja alcançasse a paz mundial.

Seria mais significativo se os Shinobi de Amegakure se juntasse à aliança para proteger Naruto. Era basicamente Konan cumprindo sua promessa além do túmulo. Amegakure está nas ruínas e sem líder, mas se tivesse se juntado às outras aldeias a vila poderia ter crescido em força.

Confira também:

Originalmente criado por Masashi Kishimoto para a Weekly Shonen Jump em 1999, Naruto conta a história de um jovem ninja, com um demônio selado dentro dele; mas que deseja se tornar o líder de sua vila. A série teve 700 capítulos no total e foi adaptada em um anime pelo Studio Pierrot e Aniplex entre os anos de 2002 a 2017. Naruto se tornou popular o suficiente para justificar uma sequência, Boruto, que se passa anos após a série original de Naruto e apresenta os filhos de muitos de seus personagens principais, como Naruto e Hinata.

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

Fã de Demon Slayer fez o cosplay mais barato do mundo de Giyu Tomioka

Os personagens de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba são grandes alvos de cosplayers, e Giyu…

04/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay perfeito da versão coelhinha da Bulma

A versão de Bulma coelhinha de Dragon Ball foi revivida em um cosplay que prende…

04/12/2021

Cosplayer mais famosa do Japão fez um cosplay da Nezuko de Demon Slayer

Nezuko é uma das figuras mais populares de Demon Slayer e, por isso, não é…

04/12/2021

Será que Sarada realmente puxou Itachi em Boruto: Naruto Next Generations?

Sarada Uchiha é fruto da relação de Sasuke com Sakura e, por isso, os fãs…

04/12/2021

Artista trouxe Powder para a vida com um cosplay impecável de Arcane

A chegada de Arcane fez com que muitos dos telespectadores da Netflix se interessassem mais…

03/12/2021

Afinal, quem venceria uma luta entre Minato e Itachi em Naruto Shippuden?

Itachi Uchiha e Minato Namikaze são duas figuras lendárias que existem em Naruto. Ambos são…

03/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.