Animes

Naruto: Todos os ninjas que podem usar os Portões Internos

O universo ninja de Naruto possui uma tonelada de ninjas habilidosos a seu modo. Enquanto a maioria se concentra em habilidades especiais envolvendo ninjutsu e genjutsu, o taijutsu foca nas artes marciais. E é com o taijutsu que se desbloqueia os Portões Internos.

Os Portões Internos limitam a passagem de chakra pelo corpo de um ninja. Quando eles são abertos, o fluxo do chakra é levado ao seu limite máximo, prejudicando o corpo do usuário ao extremo. Mas afinal, quais ninjas podem abrir os Portões Internos em Naruto?

6 – Kakashi Hatake

Kakashi foi um dos amigos de infância de Might Guy. Além de criar seus próprios Jutsus e de ter copiado mais de 1.000, o ninja que copia também foi capaz de despertar o primeiro Portão Interno.

Esse portão interno remove as restrições do cérebro sobre os seus músculos. Dessa forma, Kakashi pode forçar seu corpo em 100%.

5 – Rock Lee

A estreia de Rock Lee ficou marcada pela abertura de cinco portões internos. Apesar de ele não ser habilidoso em ninjutsu e genjutsu, o seu taijutsu compensa todo o resto. Ao assistir aquilo, Kakashi demonstrou espanto pois Rock Lee só tinha 13 anos e já podia ir tão longe.

O quinto portão interno, o portão do limite, aumenta a velocidade e força do usuário em incontáveis vezes. Mais tarde, Rock Lee também consegue despertar o sexto portão interno.

4 – Metal Lee

Metal Lee é o filho de Rock Lee e também se tornou um especialista em taijutsu. Para lidar com a ansiedade de seu filho, Rock Lee o ensinou os portões internos. E durante uma luta com seu pai, Metal Lee conseguiu abrir o primeiro portão.

3 – Shinno

No filme Naruto Shippuden – The Movie: Bonds, Naruto e Sasuke enfrentaram Shinno, um vilão que podia se regenerar de danos fatais instantaneamente. Segundo ele, abrir os Oito Portões Internos e sobreviver não seria um problema.

2 – Might Guy

O nível de taijutsu de guy é o maior de todos os tempos. Ele conseguiu abrir todos os oito portões internos em sua luta contra Madara Uchiha. Liberar todos os portões torna o usuário imbatível, mas de forma temporária. Nessa forma, os ataques de Guy estavam tão rápidos que distorciam o espaço.

1 – Might Duy

Por último temos o pai de de Guy, Might Duy. Apesar de nunca ter saído do nível de Genin, Duy treinou tanto que os Oito Portões Internos acabou se tornando uma possibilidade para ele.

Duy abriu os Oito Portões Internos contra os sete espadachins da névoa em Naruto. Como resultado, ele matou quatro deles e acabou morrendo logo em seguida.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Flashback de Attack on Titan levanta muitas questões sobre Eren Yeager

O flashback do último episódio de Attack on Titan levantou muitas dúvidas sobre o protagonista,…

27/01/2022

Por que Kishimoto resolveu não matar Gaara em Naruto Shippuden?

Naruto Shippuden encerrou há alguns anos, mas deixou para trás fãs repletos de dúvidas a…

27/01/2022

Teoria de Dragon Ball faz revelação chocante sobre os ancestrais do Freeza

Dragon Ball lida com Freeza há muitos anos, mas o vilão ainda segue por aí…

27/01/2022

Teoria explica que Homem-Formiga acidentalmente criou o Quarteto Fantástico no MCU

O Quarteto Fantástico está programado para chegar ao MCU em algum momento nos próximos anos,…

27/01/2022

Fã de Jujutsu Kaisen fez um belíssimo cosplay feminino de Gojo Satoru

Jujutsu Kaisen mal chegou e já deixou sua marca no mundo dos animes. Parte desse…

27/01/2022

Fã de Demon Slayer fez um cosplay feminino do Rengoku e resultado é impressionante

Um novo cosplay feminino de Rengoku está chamando a atenção dos fãs de Demon Slayer…

27/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.