Categorias AnimesNaruto

5 Vezes que Naruto Uzumaki fez os fãs amarem ele ainda mais

Uzumaki Naruto é um shinobi com grandes altos e baixos ao longo da sua jornada de se tornar o tão sonhado Hokage da Vila da Folha. Os fãs puderam vê-lo passar de um criança pobre e rejeitada para a pessoa mais respeitada de todo o mundo ninja.

O Uzumaki enfrentou os mais diversos desafios, no entanto, eles foram essenciais para que ele se tornasse quem é hoje. Pensando nestes momentos que moldaram Naruto, hoje separamos cinco deles que certamente os fãs amaram assistir. Confira abaixo:

1 – A promessa para Nagato

O universo de Naruto é marcado por guerras e conflitos intermináveis, criando assim o Ciclo do ódio. Do mesmo modo que o Naruto, Nagato também perdeu seus pais e amigos e sonhava com a paz mundial. No dia em que o personagem conheceu Jiraiya, o Sannin sentiu que ele seria a “Criança da Profecia” mas muda de ideia ao conhecer Naruto.

Após Naruto derrotar todos os Seis Caminhos da Dor, ele encontra Nagato e promete que tornaria o mundo em um lugar melhor e que faria o desejo de Jiraiya se tornar realidade. Nagato, então, confiou no ninja o seu sonho.

2 – Nunca desistiu de Sasuke

Quando Sasuke perdeu seus pais e todo o seu clã, o seu único objetivo era se tornar mais forte e matar o reponsável por tudo aquilo. Para isso, o Uchiha cometeu até mesmo vários crimes, se rendendo completamente a escuridão. Porém, Naruto nunca desistiu de seu amigo e de trazê-lo de volta para a luz.

Mesmo durante o seu confronto final, quando Sasuke estava decidido que mataria Naruto, o Uzumaki, pelo contrário, só queria levá-lo de volta a vila.

3 – Salvando Gaara

Gaara e Naruto possuem uma infância bastante semelhante. Ambos eram Jinchuriki quando ainda eram crianças, por esse motivo, eles eram rejeitados e tratados como monstros (mesmo sem saber). Mas enquanto Naruto tinha ao seu lado Iruka, Gaara nunca teve ninguém e era visto como uma arma perigosa. Apenas graças aos esforços de Naruto que Gaara do deserto foi salvo.

4 – Abrindo os olhos de Zabuza

Logo em sua primeira missão, Naruto enfrentou um grande adversário. Temido por todos e bastante cruel, Zabuza era um ninja extremamente poderoso e mortal, mas acabou chorando com as palavras de Naruto; isso aconteceu após Haku dar a sua própria vida para salvar o demônio da névoa oculta.

Além disso, nesse dia uma frase ficou bastante popular e nem mesmo os fãs conseguiram segurar o choro. Ela dizia: “Garoto, suas palavras me cortaram mais fundo do que qualquer lâmina.”

5 – Convidar Iruka como o seu pai para o seu casamento

Apesar de ter crescido órfão, Naruto teve várias figuras paternas que foram essenciais no seu desenvolvimento como ninja. Tais como: Kakashi Hatake e Jiraiya. No entanto, Iruka foi o primeiro a estender a mão para o Uzumaki e nunca o viu como um monstro.

Outro detalhe importante é que, após a morte de Jiraiya, Iruka estava lá apoiando e dando a força necessária para Naruto. Por esse motivo, o convite para Iruka para seu casamento como seu pai certamente foi algo emocionante.

Em seguida confira também:

Posts recentes

Quantos titãs Eren Yeager tem em Shingeki no Kyojin?

Por se tratar do personagem principal de Shingeki no Kyojin, é inevitável que Eren Yeager…

6 horas atrás

5 pessoas que beijaram o Naruto antes que a Hinata

O Naruto demorou tanto para perceber que a Hinata estava afim dele que quando isso…

7 horas atrás

Fã cria cosplay fantástico do novo Armin em Shingeki no Kyojin

A quarta temporada de Shingeki no Kyojin começou há um bom tempo mas alguns personagens…

8 horas atrás

Saiba por que Rei Cold nunca foi ressuscitado em Dragon Ball

A morte em Dragon Ball é uma coisa que pode ser contornada com o auxílio…

9 horas atrás

Naruto: 5 ninjas que treinaram duro (e 5 com dom natural)

O universo de Naruto abriga ninjas de todos os tipos. Cada um possui uma característica…

10 horas atrás

Afinal, por que o Titã que comeu Eren não se transformou?

Embora a quarta e última temporada de Attack on Titan esteja muito interessante, não podemos…

11 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.