Categorias Animes

5 ninjas mais fortes mesmo sem fazer parte de um clã

Os clãs e heranças de Naruto são um dos aspectos mais interessantes que a série tem para oferecer. Conhecemos muitos clãs que foram importantes na construção do mundo hoje, como é o caso dos Senju, por exemplo, que fundou a primeira aldeia ninja.

Geralmente esses clãs são o lar de ninjas poderosos, como Hashirama Senju, Madara Uchiha ou Hiruzen Sarutobi. Embora exista influência, não é necessário um clã para o surgimento de um ninja poderoso.

Confira abaixo cinco ninjas muito poderosos que não fazem parte de nenhum clã!

Jiraiya

Jiraiya é mestre quando o assunto é ser um dos ninjas mais fortes, mas sua origem é totalmente desconhecida. Provavelmente o seu potencial pode estar relacionado aos seu clã mas nunca saberemos. É triste que a série não tenha explorado absolutamente nada do personagem.

Segundo uma teoria de fã, Jiraiya pode ter sido um filho de Tobirama Senju, que ficou sob os cuidados de Hiruzen após a morte do personagem. Será?

Might Guy

Assim como o Jiraiya, Guy também não herdou o nome de um clã. O mesmo serve para o seu pai, Might Duy. Apesar disso, ele se tornou o maior usuário de Taijutsu que existe no mundo!

Como Duy não era bom no Genjutsu e nem Ninjutsu, e isso foi passado para Guy, então, existe a possibilidade de toda a família ser considerada “inútil”, sendo excluída de um clã.

Minato Namikaze

É muito improvável que todo um clã “Namikaze” tenha morrido, restando apenas Minato, o único personagem que leva esse sobrenome na série. Por isso, acredita-se que Namikaze não seja bem um clã.

Quase nada se sabe sobre a origem do personagem mas ele é considerado um dos maiores prodígios que já existiu graças aos seus feitos.

Orochimaru

Tudo o que se sabe sobre o passado de Orochimaru é que eles seus pais foram mortos e isso se tornou um trauma, fazendo com que ele buscasse a imortalidade. Nem mesmo em Boruto o personagem revelou algo sobre pertencer a algum clã.

Acredita-se que o seu clã possuía alguma afinidade com cobras, assim como o clã Inuzuka tem com os cães.

Kakashi

O clã “Hatake” nunca existiu. Kakashi nunca fez parte de um grupo, de fato. Nesse suposto clã Hatake, existia apenas ele e o seu pai. Como? Infelizmente isso é algo que a série deixou de explicar também.

Apesar de não estar envolvido com ninguém, Kakashi também se tornou um dos ninjas mais fortes que existe.

Lembra que falamos sobre Jiraiya ser um Senju? Ainda segundo aquela teoria, Sakumo, o pai de Kakashi, é irmão de Jiraiya. Ou seja, ambos são filhos de Tobirama. Isso explica por que o clã “Hatake” não tinha ninguém. Foi apenas um sobrenome de fachada para que os inimigos de Tobirama nunca fizessem nenhum mal para o Sakumo. O mesmo vale para o Jiraiya, que por ser filho de Tobirama, também não levou o sobrenome de “Senju”. Teorias… teorias…

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.