Categorias Animes

5 Shinobis poderosos que Gaara consegue destruir

Atualmente, Gaara é o Quinto Kazekage da Vila da Areia. À princípio, ele foi o primeiro antagonista a dar uma boa luta para o Naruto. Apresentado como um garoto sádico e violento, ele colocava medo até mesmo em ninjas de classes superior.

No entanto, após ver uma semelhança entre seu passado e o de Naruto, Gaara muda sua forma de enxergar o mundo e todos ao seu redor. Por ser um Jinchuuriki, naturalmente ele possui um poder incrível, e mesmo que sua besta tenha sido removida no Shippuden, Gaara ainda é um oponente formidável. Apesar de não ter ajudado o Time 7 e Obito contra Kaguya, seus esforços na Quarta Guerra Mundial Shinobi como comandante foram cruciais nas forças opostas e contra Madara.

Ele é realmente um personagem bastante poderoso. Poucos conseguiram conseguiram atingi-lo fisicamente, tendo uma defesa que se assimila a resistência do estágio primário do Susanoo. Ao analisar detalhadamente suas habilidades, conseguimos erguer pontos que defendem a teoria que Gaara sairia campeão na luta contra essas figuras abaixo. Confira!

Suas partículas de areia garante vantagem em combate corpo a corpo com Sakura:

Sakura é uma kunoichi perita em ninjutsu médico e uma mestra em combates físicos. Ela provou seu poder ainda mais na Quarta Guerra, sendo a única mortal sem vestígios do chakra de Hagoromo a desferir um ataque direto a Kaguya. Além disso, o grande controle de seu chakra em seu corpo permite que ela quebre a defesa de areia com apenas a força física.

No entanto, sabemos que Gaara é daqueles que não usa ataques à curta distância, isto é, ele não precisaria chegar perto de Sakura para feri-la. É só ele executar múltiplos tiros de areia que a ninja médica não sairá nenhum pouco ilesa.

Sua defesa autônoma o protege das sombras de Shikamaru:

Sendo um ninja de alto Q.I., Shikamaru cria estratégias para imobilizar seus inimigos a partir de seu jutsu Possessão das Sombras. Com os inimigos parados, basta ele executar o último golpe e finalizar. Contudo, isso seria inútil contra Gaara com sua areia que age por conta própria. Em casos de necessidade, a areia do Kazekage é possuída pelo espírito de sua mãe e o protege de tudo. A possessão de Shikamaru seria falha contra um ninja que é protegido mesmo parado, logo ele sai perdendo.

Mataria Danzou quantas vezes quisesse:

Para proteger a Vila Oculta da Folha, Danzou Shimura era capaz de ordenar massacres de famílias inteiras, bem como roubar Kekkei Genkais para se tornar mais forte. Com a ajuda de Orochimaru, seu braço esquerdo recebeu o transplante das células de Hashirama, conseguindo comportar mais de dez Sharingan nele. Os Sharingan em seu membro impossibilita que ele morra a dez ataques fatais, por isso muitas vezes Danzou luta de forma brutal e imprudente, não se importando com as consequências.

A destreza de Sasuke em acabar com cada vida de Shimura foi gloriosa, tanto que levanta uma outra curiosidade: Gaara derrotaria ele mais rápido que Sasuke? A resposta é sim! A areia do ex-jinchuuriki esmagaria Danzou inúmeras vezes e impossibilitaria que os ataques chegassem até ele. Além disso, caso o terreno fosse coberto completamente com areia, Danzou iria ressuscitar e morrer quase que de forma instantânea. Contra as habilidades de Gaara, Shimura não tem contra-ataque.

Quabraria as marionetes de Sasori com facilidade:

Usando os fios de chakra, Sasori consegue controlar um exército com 100 marionetes para usar usar de guerreiros em combate. Sasori, por si só, é uma marionete, portanto ele não possui órgãos e não é afetado por venenos, o que o torna ainda mais assustador e forte. No entanto, suas marionetes e seu corpo é um pouco frágil em um luta corporal.

O nukenin desmontou muito fácil após ser atingido por um soco de Sakura e suas marionetes ficaram em pedaços com poucos ataques. Em outras palavras, a areia pesada e resistente de Gaara seria o oponente perfeito para danificar a estrutura do marionetista e esmagá-lo, encerrando sua vida.

Destruiria todos os corações de Kakuzu de uma vez:

Quando Hidan ficou impedido de lutar, sobrou Kakuzu para enfrentar Kakashi e os demais shinobis enviados para interceptar o adversário. Por ser portador de quatro corações, fica lógico que Kakuzu não era fácil de enfrentar. Ainda assim, a vitória de Gaara estaria garantida, uma vez que ele pode usar o Caixão de Areia e matar Kakuzu na hora. No entanto, talvez um elemento pudesse bater de frente com a areia de Gaara, o Relâmpago, mas isso é uma hipótese, nada certo.

EM SEGUIDA VEJA TAMBÉM:

Matheus Gimenez

Sou apenas um jovem que gosta de animes e curiosidades do universo Geek.

Posts recentes

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

20 minutos atrás

Dragon Ball Super: 5 teorias de fãs que fazem muito sentido

Dragon Ball Super foi lançado há poucos anos mas rapidamente se tornou uma febre mundial.…

2 horas atrás

Naruto: Entenda porque Kishimoto havia se afastado da franquia

Naruto fez um sucesso tremendo durante sua serialização, entre os anos 1999 e 2015. E…

7 horas atrás

Boruto: Se o Naruto morrer, o seu substituto como Hokage será [SPOILER]

A morte do Naruto já é quase certa no mangá de Boruto: Naruto Next Generations…

8 horas atrás

Naruto: Entenda exatamente porque Itachi matou seu clã

Levou anos para que os fãs compreendessem toda a história por trás do massacre do…

24 horas atrás

Dragon Ball Super: A mudança em Uub melhorou o final original

O último capítulo do mangá de Dragon Ball Super trouxe uma melhoria gritante para a…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.