Animes

Naruto: 7 ninjas que podem realizar selos com uma só mão

Os selos de mão é um aspecto interessante na série de Naruto. Eles foram criados com o intuito de moldar o chakra adequadamente. Dessa forma é possível realizar ninjutsu ou genjutsu complexos.

Geralmente eles são realizados com duas mãos, no entanto, existem alguns shinobis tão talentosos que são capazes de usá-los com apenas uma de suas mãos. Confira abaixo 7 deles!

7 – Minato Namikaze

De acordo com Jiraiya, Minato era um talento único de gerações. Ele facilmente era o maior de sua geração. Seu controle sobre suas habilidades era impecável. Tanto é que ainda muito cedo ele já havia aprendido Jutsus complexos como o Modo Sábio, por exemplo.

Durante a Quarta Guerra, após ter perdido seu braço, ele ainda conseguia moldar o Chakra tranquilamente. o Quarto Hokage era o pacote completo, desde um poder e velocidade jamais vistos para a sua época, como o carisma que um líder possui.

6 – Itachi Uchiha

Dotado de talento, Itachi sempre se destacou em tudo desde muito cedo. A partir daqui já era possível vermos que a grandeza já estava imposta a ele. Embora ainda fosse um adolescente, ele também já mostrava a habilidade de usar selos com apenas uma mão.

5 – Zabuza Momochi

O demônio da névoa oculta, Zabuza, foi um dos ninjas mais perigosos de Kirigakure sem dúvida. Em sua luta contra Kakashi, ficou provado que ele era um oponente digno. Do mesmo que alguns ninjas talentosos por aí, Zabuza também conseguia executar Jutsus com uma mão. E além disso, ele podia usar até duas técnicas ao mesmo tempo, uma em cada mão.

4 – Haku

Membro do clã Yuki e portador da Kekkei Genkai Liberação Gelo, Haku era um talento de acordo com Kakashi. Ele se juntou a Zabuza e o mais provável é que tenha aprendido com ele a usar Jutsus com apenas uma mão. Haku foi um gênio desperdiçado cujo limites nunca saberemos!

3 – Sasuke Uchiha

Desde o início da série o controle de Sasuke sobre Jutsus já era algo impressionante. Ele era tão gênio como o seu irmão mais velho, não é à toa que Orochimaru queria roubar o corpo do Uchiha.

Diferentemente dos que foram mencionados, faz sentido que Sasuke seja o maior usuário de Jutsus com uma só mão atualmente. Após ter perdido seu braço em sua luta contra Naruto, ele certamente passou a treinar o seu controle.

2 – Naruto Uzumaki

Naruto também perdeu um braço em sua luta contra Sasuke. Até conseguir outro, ele teve que recorrer ao uso de Jutsu com apenas uma mão. Considerado o maior shinobi nesse ponto, isso não seria um problema para Naruto.

1 – Boruto Uzumaki

O filho do sétimo Hokage, embora não tenha as imensas reservas de chakra do pai, com toda a certeza tem tudo para superá-lo. Isso pode incluir até mesmo na execução de Jutsus com apenas uma mão.

Em sua luta contra Kawaki, ele é visto ativando o Karma e o Jougan com seu selo de uma mão. O mais provável é que nesse ponto ele já esteja bem acima dos outros.

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Spy x Family revela quanto custa se matricular no Colégio Éden

A primeira etapa da grande missão de Loid Forger era matricular Anya Forger na Academia…

18/05/2022

Este seria o visual do Goten adulto transformado em Super Saiyajin em Dragon Ball Super, segundo fã

Em uma nova arte impressionante criada por um fã de Dragon Ball Super, Goten, o…

18/05/2022

Anya Forger: Idade, Altura, Aniversário e curiosidades em Spy x Family

Anya Forger é uma das protagonistas da série de anime e mangá Spy x Family.…

18/05/2022

Este é o melhor cosplay da Hange de Attack on Titan que você verá hoje

O anime de Attack on Titan está preparando a última parte da série para ser…

18/05/2022

Todas as formas de Goku lado a lado em nova arte épica de fã de Dragon Ball

Ao longo da franquia Dragon Ball, Goku ganhou acesso à transformações exclusivas. Agora, um fã…

18/05/2022

Este seria o vencedor em uma luta entre Madara Uchiha e Naruto adulto

Ao longo de Naruto, Naruto Uzumaki alcançou novos patamares, aumentando e aperfeiçoando suas formas e…

18/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.