Categorias Animes

Naruto: 7 ninjas que podem realizar selos com uma só mão

Os selos de mão é um aspecto interessante na série de Naruto. Eles foram criados com o intuito de moldar o chakra adequadamente. Dessa forma é possível realizar ninjutsu ou genjutsu complexos.

Geralmente eles são realizados com duas mãos, no entanto, existem alguns shinobis tão talentosos que são capazes de usá-los com apenas uma de suas mãos. Confira abaixo 7 deles!

7 – Minato Namikaze

De acordo com Jiraiya, Minato era um talento único de gerações. Ele facilmente era o maior de sua geração. Seu controle sobre suas habilidades era impecável. Tanto é que ainda muito cedo ele já havia aprendido Jutsus complexos como o Modo Sábio, por exemplo.

Durante a Quarta Guerra, após ter perdido seu braço, ele ainda conseguia moldar o Chakra tranquilamente. o Quarto Hokage era o pacote completo, desde um poder e velocidade jamais vistos para a sua época, como o carisma que um líder possui.

6 – Itachi Uchiha

Dotado de talento, Itachi sempre se destacou em tudo desde muito cedo. A partir daqui já era possível vermos que a grandeza já estava imposta a ele. Embora ainda fosse um adolescente, ele também já mostrava a habilidade de usar selos com apenas uma mão.

5 – Zabuza Momochi

O demônio da névoa oculta, Zabuza, foi um dos ninjas mais perigosos de Kirigakure sem dúvida. Em sua luta contra Kakashi, ficou provado que ele era um oponente digno. Do mesmo que alguns ninjas talentosos por aí, Zabuza também conseguia executar Jutsus com uma mão. E além disso, ele podia usar até duas técnicas ao mesmo tempo, uma em cada mão.

4 – Haku

Membro do clã Yuki e portador da Kekkei Genkai Liberação Gelo, Haku era um talento de acordo com Kakashi. Ele se juntou a Zabuza e o mais provável é que tenha aprendido com ele a usar Jutsus com apenas uma mão. Haku foi um gênio desperdiçado cujo limites nunca saberemos!

3 – Sasuke Uchiha

Desde o início da série o controle de Sasuke sobre Jutsus já era algo impressionante. Ele era tão gênio como o seu irmão mais velho, não é à toa que Orochimaru queria roubar o corpo do Uchiha.

Diferentemente dos que foram mencionados, faz sentido que Sasuke seja o maior usuário de Jutsus com uma só mão atualmente. Após ter perdido seu braço em sua luta contra Naruto, ele certamente passou a treinar o seu controle.

2 – Naruto Uzumaki

Naruto também perdeu um braço em sua luta contra Sasuke. Até conseguir outro, ele teve que recorrer ao uso de Jutsu com apenas uma mão. Considerado o maior shinobi nesse ponto, isso não seria um problema para Naruto.

1 – Boruto Uzumaki

O filho do sétimo Hokage, embora não tenha as imensas reservas de chakra do pai, com toda a certeza tem tudo para superá-lo. Isso pode incluir até mesmo na execução de Jutsus com apenas uma mão.

Em sua luta contra Kawaki, ele é visto ativando o Karma e o Jougan com seu selo de uma mão. O mais provável é que nesse ponto ele já esteja bem acima dos outros.

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Naruto: 5 coisas que você provavelmente não sabe sobre o Tobi

Apelidado de Guruguru, Tobi é inegavelmente um dos personagens mais interessantes de Naruto. Seu design…

2 horas atrás

Os Saiyajin têm uma característica genética nunca discutida em Dragon Ball

Alguns dos personagens principais de Dragon Ball não são terráqueos, mas sim alienígenas que vieram…

4 horas atrás

Boruto – episódio 170: O novo Rasengan – Resumo

O episódio 170 de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível na Crunchyroll. Confira abaixo…

22 horas atrás

Capítulo 51 de Boruto confirma a morte de Naruto

O capítulo 51 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível para a…

23 horas atrás

5 coisas em Boruto que superou as expectativas dos fãs

Grande parte dos fãs de Naruto e Shippuden, no mundo todo, não gostam de sua…

1 dia atrás

Dragon Ball Super – Capítulo 65: Goku deu o poder dos anjos para Moro

No capítulo 65 do mangá de Dragon Ball Super, Goku resolveu enfrentar Moro como um…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.