Animes

Naruto: Os 5 personagens mais subestimados da história

A série animada de Naruto possui vários ninjas poderosos, geralmente cada um com seu próprio estilo e habilidades. Infelizmente muitos deles não tiveram a oportunidade de mostrar todo o seu potencial, no entanto, demonstraram ser incríveis o suficiente para despertar o interesse nos fãs. Na maior parte dos casos eles são esquecidos ou subestimados mas poderiam estar entre os mais fortes da série.

5 – Haku

A aparição de Haku foi bem curta e essa certamente é uma das razões do personagem ser subestimado. Mas suas habilidades com sua rara Kekkei Genkai liberação de gelo eram suficientes para dominar Sasuke e Naruto. Ele também conseguia realizar selos com uma só mão, algo que poucos shinobis podiam. Mas de tudo isso o mais interessante eram os Jutsus. Embora Haku não tivesse desenvolvimento pleno de suas técnicas, ele demonstrou ser capaz de viajar na velocidade da luz, algo que deixava até Kakashi envergonhado.

Se Haku tivesse mais tempo de tela, eventualmente, ele poderia entrar na lista dos ninjas mais fortes da série.

4 – Rock Lee

Falando em taijutsu, desde muito cedo Rock Lee tinha habilidades do nível de um jounin. Na primeira parte do anime ele conseguiu derrotar Sasuke em alguns segundos e sequer tinha usado seu poder. Lee demonstrou um potencial absurdo baseado na sua força de vontade, capaz de torná-lo um shinobi assustador. Ele tinha tudo para ser um grande ninja mas à medida em que a série avançou, o personagem ficou cada vez mais de lado.

3 – Sakumo Hatake

As habilidades do pai de Kakashi são tamanhas que ele era mais reverenciado do que os três sannin lendários. Por si só isso já diz muito sobre o poder que nunca vimos do personagem. Além disso, ele também era conhecido como “canino branco”, o que sugere que o Sakumo poderia ter alguma habilidade especial envolvendo isso do mesmo modo que Kakashi era conhecido como o ninja copiador. No fim das contas, é algo que nunca saberemos.

2 – Hanzo

Da mesma forma que os Sannin e Sakumo, Hanzo da Salambra era um ninja único reconhecido por nações. No seu auge, o personagem conseguia enfrentar todos os Sannin juntos. É um poder tão monstruoso que Jiraiya demonstrou espanto ao saber que ele foi morto por Pain.

1 – O maior ninja do mundo: Hiruzen

No seu auge, Hiruzen foi mais forte que o Primeiro Hokage, porém, isso é algo que a série nunca mostrou e nem se aprofundou. Ele tem tudo para ser o maior ninja que já existiu, o que inclui dois títulos lendários: Deus Shinobi e O Professor. O motivo de o personagem ser subestimado está no fato de ele ter sido apresentado como um velho que já não se movia como antes. Quando mais jovem, entretanto, nem mesmo o maior dos vilões daquela época teria coragem de mexer com o Sarutobi. Vale lembrar que ele não nasceu com nenhum poder especial mas mais do que faria frente com qualquer um desses abençoados.

Confira também:

Compartilhar

Posts recentes

Dragon Ball: Cosplay da Android 18 mostra como ela seria na vida real

Os personagens da franquia de Dragon Ball são constantemente representados em cosplays e agora uma…

01/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay natalino da Android 18

Introduzida como uma vilã durante a saga dos Androids, a Android 18 rapidamente conquistou os…

01/12/2021

Artista fez um cosplay ousado de Mitsuri de Demon Slayer

Quando se fala em personagens bem feitos, Demon Slayer está, sem dúvidas, no topo da…

01/12/2021

Diretor visual da Marvel revela o que podemos esperar de ‘Thor: Amor e Trovão’

Thor: Amor e Trovão está mais perto do que nunca e o diretor de desenvolvimento…

01/12/2021

Este era o visual do Time 7 de Naruto nos anos 2000 e ele era totalmente diferente

Um dos times mais famosos dos animes é, sem dúvida, o Time 7, composto por…

01/12/2021

Relembre quando Naruto vestiu o uniforme de Jounin

Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, foi uma criança que precisou superar muitas adversidades para provar…

01/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.