Animes

Nova dupla de Chainsaw Man mostra semelhança com dupla de Jujutsu Kaisen

A nova personagem de Chainsaw Man, Mitaka Asa, está sendo o foco principal da história nos novos capítulos do mangá. Mas, desde que seu corpo foi tomado pelo Demônio da Guerra, Asa não anda mais sozinha. Essa dupla mostrou uma relação bem semelhante com uma certa dupla de Jujutsu Kaisen.

Atenção: A seguir haverão spoilers do mangá de Chainsaw Man

Shueisha/Tatsuki Fujimoto

No capítulo 99 do mangá, Asa acordou em seu quarto achando que todos os eventos da noite passada tinham sido um pesadelo. Porém, ao se deparar com o Demônio da Guerra, Asa descobriu que tudo aquilo era real, e agora ela divide seu corpo com uma entidade demoníaca.

Assim como Denji fez, Asa fez um pacto com um demônio quando estava prestes a morrer. Entretanto, as situações são diferentes porque Pochita fundiu-se com Denji e ele se tornou um híbrido humano/demônio e o Demônio da Guerra tomou posse do corpo da Asa a força como uma possessão.

Enquanto Pochita se sacrificou pela sua amizade com Denji, o Demônio da Guerra apenas está usando o corpo de Asa por motivos próprios. O Demônio da Guerra deixou uma pequena parte da consciência de Asa intacta, então ela ainda pode andar em seu corpo, mas ele pode ser tomado a qualquer hora.

Shueisha/Tatsuki Fujimoto

A situação de Asa é bem similar com a de Yuji Itadori, que teve seu corpo tomado por Sukuna em Jujutsu Kaisen. Assim como o Demônio da Guerra, Sukuna é um ser maligno que fez um pacto com Itadori usando seu coração como chantagem. Ambos só querem usar seus receptáculos humanos para benefícios próprios sem se importar com a morte de vítimas inocentes no caminho.

O Demônio da Guerra mostrou que só quer usar o corpo de Asa e os humanos como armas. Por isso, ela pergunta para Yoshida, que apareceu inesperadamente no Capítulo 99, se ele não gostaria de ser o “namorado” dela. Se Yoshida tivesse aceitado, o Demônio da Guerra poderia usá-lo como uma arma humana também.

Confira também:

O mangá de Chainsaw Man está disponível no Manga Plus com tradução em português. O anime ainda não tem uma data de lançamento específica, mas já está confirmado para ser lançado em 2022 na Crunchyroll. As expectativas para o anime estão bem altas e o estúdio MAPPA promete criar uma adaptação que esteja à altura do mangá.

Compartilhar
Publicado por
Vitor Fuzichima
Tags: Chainsaw Man

Posts recentes

O que aconteceu com Uub em Dragon Ball Z?

Uub é a a reencarnação humana de Kid Boo em Dragon Ball Z e uma promessa para…

09/08/2022

Goku, Naruto e Luffy se unem em uma arte épica criada por fã

Quando o assunto é mangá shonen de sucesso, poucos se comparam com Naruto, Dragon Ball…

09/08/2022

Este é o melhor cosplay da Zero Two de Darling in The Franxx que você verá hoje

Zero Two é a protagonista de Darling in The Franxx. Ela é inicialmente revelada como…

09/08/2022

Artista transforma os Chapéu de Palha de One Piece em Hashiras de Demon Slayer

Os Hashiras de Demon Slayer e os Chapéu de Palha de One Piece são grupos…

09/08/2022

As maiores vitórias do Goku em Dragon Ball têm algo em comum

As duas maiores vitórias de Goku em Dragon Ball possuem algo bem estranho em comum,…

09/08/2022

Afinal, Danzo é o vilão mais bem sucedido em Naruto?

Os heróis de Naruto enfrentaram vários vilões poderosos ao longo dos anos. Madara Uchiha é…

09/08/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.