Animes

Confirmada nova temporada de Nanatsu no Taizai e a data de estreia

Para a felicidade de muitos, a nova temporada dos mais fortes de Britânia está confirmada pela Shonen Jump. Segundo a revista, a temporada terá o nome de: Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (Anger’s Judgment).

Inicialmente, os planos para a estreia estariam previstos para o final de 2020. Não haveria nada mais perfeito do que encerrar esse ano caótico com algo tão aclamado pelo público, mas os efeitos colaterais da COVID-19 mais uma vez influenciaram tudo.

No entanto, nesse mês ainda – novembro –, anunciaram que a 5ª temporada dos Sete Pecados Capitais estará disponível em 06 de janeiro de 2021. Embora o lançamento original tenha prorrogado, o mês de janeiro está praticamente em cima e logo poderemos acompanhar os novos desafios de Meliodas e seus cavaleiros.

Para empresas de streaming, como a Netflix, por exemplo, a data de lançamento está para 2021, mas ainda não se sabe a data exata. É provável que seja lançado quando a temporada estiver completa, portanto, não esperem que em janeiro NNT esteja nessas empresas online.

TEMPORADA FINAL E A QUEDA NA QUALIDADE:

Por ser a adaptação final do mangá, fica claro que a temporada estará cheia de surpresas, revelações e lutas incríveis. Tirando a animação de baixa qualidade, a 4ª temporada não decepcionou. Ela foi um arco de suma importância que desencadeou um clímax que prevalecerá durante a 5ª.

Quem ficará responsável pela animação de NNT: O Julgamento do Dragão será o Studio DEEN. DEEN ficou bastante conhecido pela forma que adaptaram para a versão animada o anime KonoSuba. Entretanto, o modo que lidaram com a temporada anterior de Nanatsu decepcionou e diminuiu a expectativa de inúmeros fãs.

Mas vale ressaltar que DEEN não está inteiramente responsável pela queda na qualidade do anime. A empresa havia terceirizado grande parte de seu trabalho para o estúdio Marvy Jack.

Marvy Jack é conhecido principalmente pelos cenários e animações pequenas, não temporadas completas. Porém, eles estão voltando para a 5ª temporada, por isso esperamos que a união de ambos estúdios dessa vez recubra o erro causado na 4ª temporada.

Por fim, se for assumir o mesmo ritmo que as temporadas sucessoras, é provável que essa venha em média com seus 24 episódios. Muito boa quantidade, mas dessa vez, no mínimo, o próprio DEEN teria que assumir maior parte do trabalho. Marvy Jack poderá entrar sim, porém o trabalho dele tem que ser amenizado para preservar a qualidade.

EM SEGUIDA VEJA TAMBÉM:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Dragon Ball: Cosplay da Android 18 mostra como ela seria na vida real

Os personagens da franquia de Dragon Ball são constantemente representados em cosplays e agora uma…

01/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay natalino da Android 18

Introduzida como uma vilã durante a saga dos Androids, a Android 18 rapidamente conquistou os…

01/12/2021

Artista fez um cosplay ousado de Mitsuri de Demon Slayer

Quando se fala em personagens bem feitos, Demon Slayer está, sem dúvidas, no topo da…

01/12/2021

Diretor visual da Marvel revela o que podemos esperar de ‘Thor: Amor e Trovão’

Thor: Amor e Trovão está mais perto do que nunca e o diretor de desenvolvimento…

01/12/2021

Este era o visual do Time 7 de Naruto nos anos 2000 e ele era totalmente diferente

Um dos times mais famosos dos animes é, sem dúvida, o Time 7, composto por…

01/12/2021

Relembre quando Naruto vestiu o uniforme de Jounin

Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, foi uma criança que precisou superar muitas adversidades para provar…

01/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.