Categorias Animes

Nova transformação de Broly promete romper limites; confira

De forma resumida, Dragon Ball é um shonen que fala sobre poder. 30 anos de história e seu conceito permanece intacto, começando pelos guerreiros Z base até chegar nos Saiyajins, Freeza, Androids e por aí vai.

Cada novo arco, obstáculo, vilão, é mais insano que o anterior, e por esse motivo, superação não é uma opção para os guerreiros Saiyajins. Goku começou muito fraco. Na verdade, nem um kamehameha potente ele sabia fazer. No entanto, com muito esforço, ele superou seus limites e hoje está perto de um Hakaishin, Deus da Destruição.

Vale lembrar que existem inúmeras transformações, que garantem aos guerreiros ainda mais poder e um visual elegante. Embora não faça parte da franquia de Dragon Ball, Dragon Ball Heroes apresentará em breve Broly com uma transformação que promete dar o que falar.

Broly e a nova transformação:

Neste caso, usaram o Broly original de 1993, do filme Dragon Ball Z: Poder Invencível. De acordo com o visual abaixo, Broly alcançará a forma Limit Breaker do Super Saiyajin 4 e, como de praxe, irá lutar contra Goku e Vegeta.

No primeiro pôster, o Lendário Super Saiyajin aparece como Super Saiyajin 4 ao lado de Vegetto que está com o SSJ Blue. Em outras palavras, Goku e Vegeta se unirão novamente com os Brincos Potara para tentar derrotar Broly.

Contudo, no segundo pôster, Broly aparece com o SSJ4 com a forma Limit Breaker, ou seja, ele estará muito mais forte que antes. Se sua aura está vermelha, significa uma única coisa: haverá muita ‘porradaria’ e destruição.

Muito legal ver que reviveram o Super Saiyajin 4 (mesmo não sendo canônico também), mas teremos que esperar até janeiro de 2021 para saber como Broly alcançou essa forma. Já estamos praticamente em 2021, então logo logo veremos mais uma luta não-canônica vindo aí.

Curtiu a nova tranformação de Broly? Em seguida veja também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.