Categorias Animes

Novo arco de Dragon Ball vai apresentar um guerreiro mais forte que Goku

Se você achou que Goku era o guerreiro mais forte do universo depois de dominar o Instinto Superior, saiba que você está errado! Com o fim do arco de Moro, no mangá, uma nova aventura aguarda o Saiyajin e ela vai trazer revelações chocantes.

O novo arco de Dragon Ball, “Granola, o Sobrevivente”, vai estrear no dia 20 de janeiro, e a Shonen Jump compartilhou uma sinopse informando que irá apresentar um guerreiro ainda mais forte que o Goku.

Algumas páginas do capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super revelaram um pouco de Granola. A sua origem vem de um planeta chamado “Cereal”, que foi devastado no passado pela raça dos Saiyajins, à pedido de Freeza.

No Twitter, a conta oficial da V Jump compartilhou com os fãs uma breve sinopse do novo arco, sugerindo que Granola realmente é mais forte do que o Goku. “Um novo guerreiro do universo 7, que supera o Goku, está prestes a nascer“, disse a V Jump.

Será mesmo que um guerreiro recém introduzido irá superar o nível extraordinário que o Goku alcançou?

Se considerarmos que Granola passou por algum treinamento especial, a fim de tentar se vingar daqueles que fizeram mal para o seu povo, podemos acreditar que sim, Goku vai ser superado. No momento não existem tantas informações, portanto, só nos resta aguardar mais detalhes.

O capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super estará disponível no dia 20 de janeiro, na Manga PLUS.

O que você espera do novo arco de Dragon Ball Super?

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.