Categorias Animes

O que esperar do novo arco de Dragon Ball Super

Para nossa felicidade, mais um arco se iniciou no mangá de Dragon Ball Super e ele promete trazer grandes reviravoltas. A história mostrou-se complexa e muito provavelmente vai explorar mais do passado remoto dos Saiyajins.

O trailer recente do arco de “Granola, o sobrevivente”, deixou claro que Bardock terá participação. O massacre que resultou na morte do povo de Granola foi causado simplesmente pelo pai de Goku.

Ao que tudo indica, Bardock acabou salvando Granola da morte mas, de qualquer forma, Goku certamente vai ter que lidar com o legado do seu pai.

Além disso, o arco também pode atualizar os fãs sobre Broly. O personagem apareceu apenas em seu filme Dragon Ball Super: Broly e sequer deu as caras no arco anterior.

Vale lembrar ainda que Broly realmente é um guerreiro que supera o Goku e o arco de Granola prometeu trazer alguém assim, então, há boas chances de vermos o retorno do lendário Saiyajin .

Por fim, Dragon Ball Super vai explorar uma nova técnica envolvendo os Deuses da Destruição e isso deixou os fãs entusiasmados. Ainda não sabemos do que se trata esse poder mas provavelmente é o que vai diminuir a lacuna de poderes entre Vegeta e Goku. Olhando para isso, ambos os Saiyajins vão estar extraordinariamente fortes e por conta disso podemos esperar uma ameaça de um nível jamais visto!

O que você espera do novo arco de Dragon Ball Super? Deixe seu comentário na Fã Clube do Goku!

Publicado por
Luan Silva

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.