Categorias Animes

Episódio 2 de The Promised Neverland revela a verdadeira história do mundo

O episódio 2 da segunda temporada de The Promised Neverland finalmente revelou a verdadeira história do mundo!

No primeiro episódio, vimos as crianças fugindo de um monstro na floresta, após terem escapado do orfanato. Felizmente eles são salvos no fim do episódio por duas criaturas encapuzadas.

No segundo episódio da segunda temporada de The Promised Neverland, os seres encapuzados explicam a origem do mundo e revelam que existe uma “promessa” entre os humanos e os demônios. Essa promessa construiu o mundo que existe hoje na série. Calma, a gente explica!

Há mil anos atrás, os humanos travaram uma batalha com os demônios mas isso era ruim para os dois lados pois sempre resultava em muitas baixas. Para acabar com as guerras, certo dia, um humano propôs um acordo com os demônios. Em suma, esse acordo firma que os humanos e os demônios se dividiriam em dois mundos e nunca mais um pisaria no mundo do outro.

O acordo seguiu adiante com a condição de que os demônios pudessem manter fazendas de crianças para se alimentarem. Portanto, Grace Field, o orfanato onde vemos Ray, Emma e Norman, nada mais é do que parte de um trato estabelecido há mil anos entre humanos e demônios.

Quem são os demônios que salvaram as crianças no novo episódio de The Promised Neverland, afinal?

O episódio 2 da temporada 2 de The Promised Neverland também explicou que existe uma religião de demônios que não comem humanos. É por conta disso que estes dois demônios — Sonju e Mujika — salvam as crianças e cuidam delas.

Então, pelo menos desta vez, as crianças estão em um lugar realmente seguro e podem confiar nos “demônios”.

O que você achou da verdade do mundo no episódio 2 de The Promised Neverland?

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.