Categorias Animes

Novo filme de Nanatsu no Taizai é anunciado

Enquanto a quarta e última temporada de Nanatsu no Taizai — O Julgamento do Dragão — está sendo transmitira no Japão, um novo filme acabou de ser anunciado.

Apesar de a franquia ter anunciado o seu fim com a temporada final, parece que a história do anime irá contar com mais eventos no futuro.

De acordo com uma das maiores editoras japonesas, Kodasha, Os Sete Pecados Capitais terá um novo filme após a temporada quatro. O filme, que se chama Nanatsu no Taizai: Amaldiçoado pela Luz, irá trazer uma história original do criador da série, Nakaba Suzuki.

No Twitter, a conta oficial de Nanatsu no Taizai também revelou a logo do filme. Confira abaixo:

Não há como saber se o filme estará ligado a nova temporada de Nanatsu no Taizai, que irá dar um fim a história de Meliodas, que passou milhares de anos tentando quebrar a maldição de Elizabeth. No entanto, é esperado uma sequência de Nanatsu no Taizai ainda neste ano, portanto, é provável que o filme tenha alguma relação com ela.

O que você espera do novo filme de Nanatsu no Taizai?

Lembrando que a nova temporada de Nanatsu no Taizai — O Julgamento do Dragão — está sendo transmitida no Japão. É esperado que ela chegue na Netflix no final de 2021!

Ainda não viu o episódio mais recente? Saiba como assistir:

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.