Anime

Novo vilão de Boruto prova que os níveis de poder não fazem mais sentido em Naruto

Um vilão recentemente introduzido em Boruto é tão forte que ele quebra todos os níveis de poder estabelecidos na série, o que mostra que o sistema de poder já nem faz mais sentido em Naruto.

“Nível de poder” é um problema que Boruto enfrenta desde o começo. A série primeiro tentou enfraquecer Naruto e Sasuke para eles não ofuscarem a nova geração, mas as coisas só pioram com uma nova ameaça, cuja habilidade é tão poderosa que até mesmo todos os personagens mais fortes juntos não conseguiram nada contra.

Novo vilão de Boruto prova que os níveis de poder não fazem mais sentido em Naruto

Este novo vilão se chama Daemon, e ele tem uma habilidade única que lhe permite refletir qualquer ataque de volta. Essa habilidade foi vista no mangá quando tentaram decapitar Daemon, mas na verdade a cabeça de quem tentou que foi decapitada. E mesmo sem usar esse poder, Daemon conseguiu dominar Code, quase o matando com facilidade, e o problema nisso é que Code foi estabelecido como mais forte que (Jigen) Isshiki, e como sabemos, (Jigen) Isshiki era mais forte do que Naruto e Sasuke juntos.

Isso significa que humanos no mundo de Naruto agora possuem tecnologia tão avançada que podem criar armas que superam o nível de força de um deus alienígena que passou séculos colhendo chakra de planetas para ser o mais forte. No final de Naruto Shippuden, Naruto e Sasuke também alcançaram um status divino, mas ambos empalidecem em comparação, então a força absurda de Daemon em Boruto prova que a série se perdeu totalmente em níveis de poder.

Confira também:

Os capítulos mais recentes do mangá de Boruto pode ser lido na Manga Plus.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: borutonaruto