Animes

O alienígena mais poderoso de Dragon Ball Super faz Goku e Vegeta parecerem fracos

Goku e Vegeta são muito poderosos. Os protagonistas da franquia atingiram níveis inimagináveis em Dragon Ball Super e estão muito mais próximos do âmbito dos deuses do que nunca. Embora eles sejam os Guerreiros Z mais poderosos da Terra e os personagens mais desenvolvidos da história, há uma figura de Dragon Ball Super que faz tanto Goku e Vegeta parecerem meras formigas.

A sequência conhecida como Dragon Ball Super (DBS) enriqueceu o universo de Akira Toriyama com os conceitos divinos. Com a chegada de DBS, descobrimos a existência de duas entidades colossalmente poderosas: os Anjos e Deuses da Destruição.

Foto: Toei Animation

Enquanto os Deuses da Destruição são criaturas responsáveis por equilibrar o universo destruindo planetas e galáxias, os Anjos são nada mais nada menos que os treinadores desses destruidores. No universo principal da franquia, o de número 7, o deus responsável por destruir as coisas é Bills e o anjo tutor é Whis.

Infelizmente, Dragon Ball Super não explorou o potencial máximo dessas duas criaturas; no entanto, após ser servido por uma comida insatisfatória, vimos Bills destruir um planeta com a ponta dos seus dedos. Como Whis é o treinador de Bills, é de se esperar que ele seja bem mais poderoso que o Deus da Destruição do Universo.

Foto: Toei Animation

Whis provou conseguir ressuscitar os mortos, bem como regredir o tempo. Não somente isso, ele acelerou a gravidez de Bulma em Dragon Ball Super, indicando que é capaz de alterar a ordem natural das coisas com seus poderes angelicais.

Além disso, mas há uma técnica do Anjo que nem mesmo o Deus da Destruição dominou completamente: o Instinto Superior. Esta técnica permite que o usuário reaja a ataques sem depender dos comandos do cérebro.

O fato de Bills ainda não ter dominado o Instinto Superior só confirma que ele está há anos-luz de distância de seu mestre. E, claro, se Bills não superou Whis, quem dirá Goku e Vegeta.

Confira também:

Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll. Enquanto isso, os últimos capítulos do mangá podem ser lidos na Manga Plus.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Naruto: Cosplay de Tsunade Senju é bom demais para ser verdade

O criador de Naruto não poderia saber o quão popular seus personagens se tornariam ao…

27/06/2022

5 personagens de Naruto Shippuden cuja morte não fazia sentido

Naruto de Masashi Kishimoto é uma das três grandes séries shonen da década, e uma…

27/06/2022

Quem é mais forte entre os Androids 17 e 18 em Dragon Ball Super?

Quando os Androids 17 e 18 foram introduzidos na saga Cell, eles provaram imediatamente que…

27/06/2022

Cosplayer recriou lindamente a Lucy de Fairy Tail

Fairy Tail apresentou vários visuais legais para a personagem Lucy Heartfilia ao longo dos anos,…

27/06/2022

Este seria o visual do Vegeta de Dragon Ball no mundo real, segundo inteligência artificial

Você já pensou em ver um dos maiores personagens do universo shonen no mundo real?…

27/06/2022

Este era o visual original de Pieck em Attack on Titan, e era muito diferente

Pieck é uma das personagens favoritas dos fãs de Attack on Titan, mas poucos sabem…

27/06/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.