Categorias Animes

Boruto tem a chance de assumir um risco que Dragon Ball nunca teve

O começo da história de Boruto: Naruto Next Generations, simplesmente por se tratar de algo novo, levantou inúmeras questões sobre o destino de Naruto Uzumaki. Dentre elas, a mais discutida certamente é a morte do personagem.

O desenvolvimento do mangá de Boruto apontou para isso, trazendo um fim para o Sétimo Hokage graças a um novo poder. Embora ele siga vivo até o momento, não se sabe realmente se o personagem continuará vivo ou não. Por conta disso, existe uma grande possibilidade de Boruto assumir um risco que Dragon Ball nunca teve: matar o protagonista.

A história de Dragon Ball Z ofereceu vários indícios de que Gohan poderia assumir o papel de Goku, mas por alguma razão, o anime acabou voltando atrás. Não sabemos o real motivo, principalmente por conta de tantas fontes conflitantes, mas o motivo mais provável seria o risco em continuar as aventuras do Goku sem ele.

Caso o mangá de Boruto decida tomar essa decisão, o universo ninja certamente ganharia uma nova perspectiva. Além disso, a morte do Naruto afastaria muitos fãs mas abriria muitas novas portas para a série.

Os níveis de Poderes seriam ajustados

Naruto e Sasuke se tornaram os dois ninjas mais fortes de todos os tempos e, para combatê-los, os vilões precisariam ser do mesmo nível ou superior. Ou seja, isso eleva a escala de poder ao infinito. Inclusive, pode-se dizer que ambos já estavam nerfados no começo de Boruto.

Os acontecimentos recentes do mangá de Boruto acabaram tirando grande parte dos poderes de Sasuke Uchiha, e se o Naruto realmente morre, então, a nova história pode girar em torno de novos vilões e problemas que não sejam exagerados demais.

Focar na nova geração

Apesar de Boruto ser exclusivamente sobre a nova geração, adultos como Naruto e Sasuke sempre desempenham os papéis mais importantes. Tirar os dois de serviço pode corrigir essa ofuscada na nova geração e eles teriam mais oportunidades de se desenvolverem.

O anime de Boruto provavelmente está prestes a dar um passo importante ao invés de simplesmente agradar os fãs com a velha guarda. Se Masashi Kishimoto quer que sua nova obra conquiste seu próprio público e fãs, ele vai ter que assumir um grande risco que o criador de Dragon Ball nunca assumiu.

Confira também:

Posts recentes

5 vezes que Sakura ultrapassou os limites em Naruto

Sakura Haruno se tornou uma das personagens favotiras dos fãs em Naruto mas ela passou…

2 horas atrás

Granola? Dragon Ball Super pode ter um novo inimigo IMORTAL no elenco

ATENÇÃO! A matéria contém spoiler sobre Granola ( e do capítulo 69 do mangá de…

3 horas atrás

5 vezes em que Sasuke salvou Sakura da morte (e 5 vezes que ela o salvou)

O relacionamento de Sakura e Sasuke certamente é um dos mais complicados no enredo de…

4 horas atrás

4 fatos para relembrarmos a passagem de Konan em Naruto

Embora Konan não tenha sido bem explorada durante o anime de Naruto Shippuden, relembre conosco…

5 horas atrás

Boruto: Como Naruto pode contornar a falta de poder depois de ter perdido [SPOILER]?

O mais novo capítulo de Boruto surpreendeu a todos com a morte de um personagem…

6 horas atrás

Conheça a história de Shin, o irmão de Sai

Recordar é viver! Então, confira os principais momentos da vida de Shin em Naruto. Embora…

7 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.