Anime

O ataque final de Konan foi superior a uma bomba nuclear em Naruto; entenda

A primeira fase de Naruto começou bem no básico quando se fala em Jutsus e demais habilidades. Já a segunda fase, no entanto, deu um salto nisso ao apresentar técnicas com poder de destruição em massa. Talvez um dos melhores exemplos disso seja o ataque final de Konan em Naruto Shippuden, que supera uma bomba nuclear, embora muitos não tenham se dado conta.

Numa tentativa desesperada de matar Obito Uchiha, Konan lançou seu ataque final, que se consistia em mais de 600 bilhões de papéis explosivos. A explosão resultante deste golpe durou por 10 minutos sem parar, que é poder de fogo cerca de 16 vezes mais forte que a bomba nuclear Little Boy, que atingiu Hiroshima, matando mais de 100 mil pessoas.

O ataque final de Konan foi superior a uma bomba nuclear em Naruto; entenda
Por mais extraordinário que seja esse fato, a explosão não foi suficiente para matar Obito Uchiha. Além disso, outro detalhe curioso é que Pain queria juntar as Bijuus para usá-las para alcançar a paz mundial, mas ao mesmo tempo ele tinha Konan, que era uma verdadeira bomba nuclear em Naruto Shippuden.

Além dessa técnica em nível de uma bomba nuclear, existe uma segunda chamada “fúria”. Esse é um Kinjutsu que a maioria dos fãs de Naruto desconhece. Ele foi criado por En no Gyōja, ex-líder do clã Tsuchigamo. Basicamente é uma bomba gigante. Seu poder destrutivo é tão ou mais forte do que o Shinra Tensei, podendo, assim, destruir uma vila por completo. Devido o risco, ele foi banido.

Confira também:

 

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.