Animes

O criador de Naruto enfrentou um problema hilário sobre a vida amorosa do Naruto

A vida amorosa de Naruto sempre foi um tema polêmico entre os fãs. Algumas pessoas ficaram chateadas com a escolha de Hinata como a parceira do Uzumaki, e uma dessas pessoas foi a própria esposa de Masashi Kishimoto.

Naruto sempre teve uma queda pela Sakura e os fãs acreditavam com todas as forças que ele seria o par dela no futuro. Sakura sempre foi relutante em relação ao afeto de Naruto, mas ela se deixou ser um pouco mais aceitável conforme a história fluía. 

Ela chegou até mesmo a se declarar para o Naruto antes da Quarta Guerra, embora seu sentimento não fosse verdadeiro. A verdade é que a relação de Sakura com Naruto foi muito mais desenvolvida que com a Hinata, e a escolha da Princesa do Byakugan para ser a mulher do nosso querido loiro de olhos azuis decepcionou alguns fãs. 

Embora certas pessoas não tenham gostado dessa união, ninguém teve tanta dor de cabeça em virtude dela igual Masashi Kishimoto. O criador da série admitiu que as coisas em sua casa ficaram um pouco abaladas quando sua esposa descobriu que Hinata havia sido escolhida para ser a parceira de Naruto. 

O problema que o criador de Naruto enfrentou

“Eu quase causei uma fissura na minha própria casa também, porque minha esposa estava muito chateada também por Naruto não ter se juntado com Sakura. Na verdade, ela reclamou com bastante veemência para mim”, revelou o criador da série.

Segundo o Kishimoto, ele tentou deixar as coisas mais tranquilas em sua casa dizendo a sua esposa que ela era, na verdade, o modelo da Hinata. Isso fez com que a relação de Kishimoto ficasse estável novamente. 

Ironicamente, por mais que Kishimoto tenha sido culpado por sua própria esposa, ela é a razão pela qual Hinata foi escolhida para ser a mulher de Naruto — ou pelo menos uma parte.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Fã fez um cosplay da Titã Fêmea com Pintura Corporal e resultado é impressionante

A Titã Fêmea é um dos Nove Titãs de Shingeki no Kyojin e atualmente está…

28/01/2022

Black Clover – Capítulo 321: Data de lançamento e Spoilers

O capítulo 320 de Black Clover  está disponível para os fãs e caso você já esteja…

28/01/2022

Jujutsu Kaisen – Capítulo 173: Spoilers e Data de Lançamento

Hoje vamos falar sobre a data de lançamento do capítulo 173 de Jujutsu Kaisen. Confira abaixo. Jujutsu…

28/01/2022

Boku no Hero – Capítulo 342: Spoilers e Data de lançamento

Se você está ansioso esperando o capítulo 342 do mangá de Boku no Hero Academia, hoje vamos falar…

28/01/2022

Fã fez um cosplay feminino do Naruto com Pintura Corporal

O mundo ninja de Naruto viu algumas mudanças drásticas com a chegada de Boruto: Naruto…

28/01/2022

O Feiticeiro Supremo mais Estranho da Marvel já apareceu no MCU

O mais estranho Feiticeiro Supremo da Marvel Comics já fez uma aparição no MCU, levantando…

28/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.