Anime

O Naruto quase morreu no primeiro capítulo e poucos lembram

A vida do Naruto sempre esteve em risco em sua série, o que é compreensível para um mundo tão cruel como os dos ninjas. Mas o que poucos lembram é que o Naruto realmente quase morreu ainda nos primeiros episódios.

Como uma forma de chamar a atenção, o Naruto estava sempre aprontando uma. Em uma dessas, ele roubou o Pergaminho dos Selos, onde tinha vários jutsus que eram considerados kinjutsu (proibidos). Foi dessa forma ele aprendeu o Clone das Sombras.

O Naruto quase morreu no primeiro capítulo e poucos lembram
Foto: Pierrot

Sendo portador da Kyuubi, tal ação se tornou um perigo eminente para Konoha. Dessa maneira, foram montados vários grupos de buscas para encontrar o garoto.

Em dado momento, vemos um desses grupos planejando tomar ações extremas, como no caso se encontrassem Naruto, deveriam matá-lo. Se já não bastasse isso, na mesma cena vemos o Pai de Chouji levantando o braço com o que aparentava ser um sinal de concordância.

Tal gesto vindo do Pai de Chouji seria algo realmente imperdoável se provada a intenção, afinal, ele nunca aparentou ser esse tipo de pessoa.

Seria uma pena se o Naruto morresse no primeiro capítulo, não é mesmo?

Confira também:

Naruto Shippuden encerrou em 2017 com 500 episódios. As aventuras continuam em Boruto: Naruto Next Generations, uma série de mangá escrita por Ukyo Kodachi e Kishimoto, e ilustrado por Mikio Ikemoto. A história se passa 12 anos após os eventos da Quarta Guerra Mundial Ninja, onde o mundo finalmente está em paz. No entanto, quando uma série de eventos misteriosos começarem, caberá para Boruto, o filho de Naruto, desvendá-los.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.