Animes

O novo líder da Kara está louco para matar Naruto em Boruto

Code, embora tenha sido uma criança vítima dos cruéis experimentos de Jigen, tinha uma absoluta devoção ao seu mestre. Ele chegou a considerar Jigen um deus, e quando Naruto, Sasuke, Boruto e Kawaki mataram seu mestre, foi como se Code não tivesse perdido apenas um sensei, mas sim um pai.

Depois que soube que Code havia assumido a liderança da Kara e que buscava vingança pela morte de Jigen, Naruto reforçou a Rede Sensorial de Konoha a fim de manter sua família segura, em especial Boruto e Kawaki, pois ambos tiveram culpa no cartório pela morte do Otsutsuki.

No início, Code estava procurando meios de assassinar Kawaki, mas ele não estava fazendo isso somente por vingança. Ele guardava um rancor imenso por Kawaki pelo simples fato de Jigen ter escolhido o garoto para ser seu receptáculo em vez dele.

Contudo, Code abandonou sua ideia de matar Kawaki, pois Ada queria que o filho adotivo de Naruto fosse seu companheiro.

Descobrimos a obsessão de Code em matar Naruto no capítulo 59 do mangá de Boruto. Neste capítulo, Ada sente que Kawaki se culpa pelo fato de não conseguir proteger Naruto, e é por esse motivo que, não querendo que o garoto sofre mais, ela propõe a Code para que ele descarte seu plano de matar o Hokage. Contudo, Code discorda e diz: “É por isso que eu não posso ceder no Hokage. Ele é o meu alvo número um. Vou matá-lo com minhas próprias mãos.”

Naruto e Sasuke enfraqueceram o antigo líder da Kara durante a luta contra o vilão. Esse enfraquecimento fez com que Jigen não pudesse se defender da mesma forma que antes, e o clone de Jiraiya, Kashin Koji, se aproveitou dessa oportunidade para queimar o Otsutsuki com seu jutsu de fogo.

Code está principalmente com raiva de Naruto, mas ele pode futuramente redirecionar sua fúria para todos aqueles que foram responsáveis diretamente pela morte de seu mestre, como Sasuke, o próprio Koji e até mesmo Boruto. Os próximos capítulos do mangá de Boruto agora serão cruciais para o futuro da história, afinal, alguém importante pode morrer por causa da fúria vingativa de Code.

Confira também:

Naruto Shippuden conta com 500 episódios, transmitidos entre 2007 e 2017. Shippuden narra a história de Naruto e de seus amigos, que já são adolescentes, tendo como foco a organização Akatsuki, a principal antagonista da série. 

Naruto Shippuden está disponível na Crunchyroll, assim como Boruto: Naruto Next Generations, sua sequência direta. 

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

5 curiosidades que nunca te contaram sobre a Kurama de Naruto Shippuden

Kurama, popularmente conhecida como Raposa de Nove Caudas ou Kyuubi, é uma das 9 Bijuus (Besta com…

25/09/2021

Akira Toriyama explica por que Vegeta não consegue alcançar o Super Saiyajin 3

Vegeta teve muitos momentos impactantes e importantes em Dragon Ball, mas ainda assim, ele nunca conseguiu…

25/09/2021

Naruto Shippuden sempre deu pistas de que Tobi era Obito Uchiha e ninguém notou

Tobi ter se revelado como Obito Uchiha pegou muitos fãs de surpresa, mas, quando analisamos de…

25/09/2021

Prévia de Boruto mostra o Modo Bárion em sua força máxima contra Isshiki Otsutsuki

A prévia do próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations trás mais uma olhada ao…

25/09/2021

A última armadura de Tony Stark melhor representa seu legado

No universo cinematográfico da Marvel, Tony Stark é um dos personagens mais desenvolvidos. Desde o primeiro filme do Homem de Ferro até …

25/09/2021

O que o Jiraiya faria em Boruto: Naruto Next Generations se ele tivesse vivo

São poucas as séries que possuem personagens carismáticos como em Naruto. Dentre eles, o universo ninja nos…

25/09/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.