Animes

O quão perigoso realmente era Hidan em Naruto Shippuden?

Hidan é visto por muitos como o membro mais fraco da Akatsuki e não é pra menos. Ele não impactou Naruto Shippuden da mesma forma que os outros membros da organização, logo sua fama é bem menor que a dos outros que usam o manto negro. 

Mas afinal, será que Hidan era realmente perigoso?

Ele era mais forte que um Jounnin convencional e seu Taijutsu era bastante elevado. Hidan foi facilmente capaz de matar Asuma Sarutobi, o filho do Terceiro Hokage, o que é um feito bastante incrível. E mesmo que Kakashi fosse capaz de prever movimentos com seu Sharingan, ele precisou da ajuda de outros ninjas para derrotar Hidan, o que reforça a ideia de que o ninja da Akatsuki possivelmente era mais forte que o próprio sensei do Time 7.

Durante suas lutas, Hidan usa duas armas: uma foice de três pontas e uma lança pontiaguda. Ele usa a foice para tirar o sangue do inimigo durante a batalha e a lança para se auto perfurar para concluir o jutsu Técnica de Maldição: Controle da Morte pela Possessão de Sangue.

Uma vez com o sangue do inimigo, a vitória de Hidan é praticamente certa, já que quando executa o ritual, todo dano sofrido por ele é direcionado ao seu oponente. 

Como a habilidade de Hidan absorve passivamente o tempo de vida do usuário, nenhum ferimento é capaz de pará-lo. Ele pode ter sua cabeça arrancada que ainda continuará vivo para atormentar os outros. A única forma de parar Hidan é impedir ele de se movimentar, assim como Shikamaru fez em Naruto Clássico. 

Por fim, podemos afirmar com toda a certeza que Hidan era um membro extremamente perigoso. Ele podia não ser tão forte quanto Itachi, Obito ou Pain, mas seu Taijutsu era muito refinado. O que o tornava realmente perigoso, no entanto, era sua habilidade de causar dano a distância no oponente.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho. A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, entre os anos de 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Fã de Demon Slayer nota um detalhe que poucos perceberam

Criado e ilustrado por Koyoharu Gotōge, Demon Slayer é uma série shounen que narra a…

07/12/2021

Arte de fã mostra como seria uma versão realista de Historia de Attack on Titan realista e o resultado é incrível

A última temporada de Attack on Titan irá estrear dia 9 de janeiro do ano…

07/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay ousado da Android 18

Introduzida em Dragon Ball Z como uma vilã, a Android 18 continua liderando até os…

07/12/2021

Chefe da Marvel revela que expectativa para ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é tão grande quanto ‘Vingadores: Ultimato’

O presidente da Marvel, Kevin Feige, disse recentemente que acha que os níveis de expectativa…

07/12/2021

Fã fez um cosplay feminino do Akaza de Demon Slayer e resultado é impressionante

Demon Slayer apresentou o demônio Akaza duas vezes para os fãs, a primeira no filme…

07/12/2021

Este é o cosplay mais impressionante já feito de Misa Amane de Death Note

Misa Amane é um celebridade no mundo de Death Note e fora dele. Ela é…

07/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.