Categorias Animes

O que aconteceria com Hashirama se ele implantasse as células de Madara Uchiha em Naruto?

Os Senju e Uchiha são duas raças que conservam uma rivalidade desde os primórdios de Naruto. A princípio, ambos os clãs descendem dos filhos do Sábio dos Seis Caminhos, Hagoromo Otsutsuki. Temos, respectivamente, Indra sendo o fundador dos Uchiha e Ashura dos Senju.

O clã Uchiha tem como principal herança genética de Indra, os olhos e suas habilidades espirituais. Já os Senju receberam de Ashura, a sua força e energia física. Durante a trama, como meio de sobrepor-se aos poderes de seus inimigos, os Uchiha implantavam as células dos Senju a fim de despertar habilidades únicas.

No entanto e se fosse ao contrário? E se em uma situação hipotética os Senju implantassem neles mesmo as células dos Uchiha, o que aconteceria? Confira isso logo abaixo!

E se Hashirama tivesse as células de Madara?

Antes de mais nada, vale ressaltar que a origem de suas forças são bem distintas. O poder principal do Uchiha provém de seus olhos, enquanto o dos Senju vêm diretamente de sua grande resistência e altas reservas de chakra. Logo, conclui-se que o resultado final vai ser diferente de um Uchiha com as células dos Senju.

Quando um Uchiha obtém o poder dos Senju, suas reservas de chakra aumentam em muito. Portanto, o Sharingan não causa uma cegueira se usado em excesso. No entanto, não são todos os Uchiha que despertam o Rinnegan – evolução do Sharingan – quando implantam as células dos Senju em si.

Temos como exemplo principal o Obito, que teve metade de seu corpo restaurado a partir das células do Primeiro Hokage, Hashirama Senju. Como consequência, sua vitalidade ficou muito maior e seu Sharingan não era tão prejudicial. Mas por que será que ele não despertou o Rinnegan? Uma vez que o Doujutsu necessita dos poderes dos Uchiha e Senju combinado?

Bom, não são todos os Uchiha que podem despertar o Rinnegan. Vimos ele sendo originado naturalmente apenas em Madara Uchiha

Ou seja, isso dá a entender que somente as reencarnações de Indra conseguem despertá-lo. O mesmo vale para Sasuke, embora seu Rinnegan tenha despertado de forma não-natural, ele conseguiu reproduzi-lo após receber diretamente o chakra de Hagoromo.

Contudo, diferentemente dos Uchiha, se alguém do clã Senju (ou a reencarnação de Ashura) resolvesse implantar as células Uchiha neles mesmo, não aconteceria nada. De forma bem direta, eles não foram criados para despertar nenhum Doujutsu. Seu poder concentra-se no espírito e no chakra, portanto eles não teriam nenhuma conquista além do chakra Uchiha em seu corpo. O máximo que poderia acontecer é eles conseguirem dominar algumas habilidades dos Uchiha, como o estilo fogo, por exemplo.

Confira nosso outros posts:

Matheus Gimenez

Sou apenas um jovem que gosta de animes e curiosidades do universo Geek.

Posts recentes

Teoria de Boruto: Naruto pode ser ressuscitado por Sasuke

Estamos em uma das sagas mais sinistras de todo Boruto. Um novo inimigo apareceu colocando…

10 horas atrás

Dragon Ball Super finalmente explica porque Goku nunca reviveu o Senhor Kaio

Senhor Kaio foi um dos mestres mais importantes para Goku, tendo ensinado ao Saiyajin técnicas…

15 horas atrás

Naruto Shippuden: os 5 melhores arcos do anime, ranqueados

A famosa franquia de Naruto apresentou personagens, lutas, poderes e histórias nunca vistas anteriormente. É…

15 horas atrás

Dragon Ball Super: Nova saga é confirmada após Moro

A Saga de Moro no mangá de Dragon Ball Super já está praticamente no fim…

16 horas atrás

Dragon Ball: as 5 transformações mais legais de Vegeta

Sentar e assistir Dragon Ball Z sempre que saia um episódio na TV aberta nunca…

17 horas atrás

Naruto: explicamos a forma do Nove-caudas

Na série animada de Naruto de Kishimoto, poucos conseguem se comparar com o poder esmagador…

18 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.