Animes

O que aconteceria caso Sasuke não tivesse deixado Konoha no final de Naruto

Sasuke Uchiha sempre foi um garoto complicado. No entanto, entendemos perfeitamente porque ele era assim. Além de ter visto seus pais morrendo quando ainda era pequeno, ele viu sua família ser morta outras centenas de vezes após ter sido pego pelo Genjutsu de Itachi. 

O emocional dele não suportou tudo isso e, como resultado, o fez abandonar a vila no final de Naruto Clássico para buscar mais poder através da escuridão. 

Esse poder seria obtido através do treino que ele teria com Orochimaru, mas se a história nunca tivesse feito Sasuke deixar a vila, será que as coisas seriam diferentes? Bem, as coisas mudariam um pouco em alguns aspectos.

Em primeiro lugar, o órfão Uchiha certamente teria tido treinos mais rigorosos com Kakashi. O ninja que copia era única pessoa que ele conhecia, além do seu irmão, que tinha o Sharingan. 

Além disso, se mesmo não renegando Konoha a vontade dele fosse matar Itachi, Sasuke teria um suporte físico e emocional bem mais desenvolvido para lidar com seus problemas. Isso consequentemente não o faria perder lutas por bobeira e nem mesmo cair na manipulação de ninjas sagazes.

A invasão de Pain em Konoha ainda seria um evento catastrófico. No entantoo, com a ajuda de Sasuke possivelmente algumas mortes poderiam ser evitadas, como a de Kakashi, por exemplo. 

Dessa forma, Tsunade não entraria em coma, o que faria com que Danzo não assumisse a liderança de Konoha. Se não se tornasse líder da vila, Danzo possivelmente se voltaria contra tudo e seria parado, claro, pelo Time 7. 

Por fim, a Quarta Guerra ainda aconteceria, e como Sasuke não teria o Mangekyou Sharingan Eterno para usar no conflito, ele teria que buscar poder através de outra fonte. 

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Roteirista de Dragon Ball Z finalmente revela qual Majin Boo é o mais forte

Majin Boo possui tantas formas poderosas em Dragon Ball que muitos fãs nunca souberam ao…

28/11/2021

Artista transforma Vegeta em um Cavaleiro de Ouro e resultado é incrível

E se Vegeta de Dragon Ball vestisse a armadura do Cavaleiro de Ouro de Câncer?…

28/11/2021

Dragon Ball: fanart transforma Android 16 no Professor Girafales

Dragon Ball fez parte da infância de muitos que nasceram entre os anos 90 e…

28/11/2021

Fã de Demon Slayer fez um cosplay poderoso de Zenitsu

Zenitsu é um grande covarde em Demon Slayer, e isso é um dos aspectos para…

28/11/2021

One Piece Red – Data de lançamento do filme

One Piece Red é o mais novo filme de One Piece e uma atualização recente…

28/11/2021

Cenas pós-crédito da Marvel agora estão prejudicando o MCU?

As cenas pós-crédito da Marvel sempre foram fundamentais para o MCU, mas conforme mostrado em filmes…

28/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.