Animes

O que aconteceu com Broly após os eventos de seu filme em Dragon Ball Super?

Quando Dragon Ball Super: Broly estreou, descobrimos que aquele Broly não era o mesmo antagonista que a história havia nos apresentado lá nos anos 90. Desta vez, a Toei Animation e Akira Toriyama apresentaram Broly como um novo vilão, e os fãs ficaram realmente animados ao saber que ele finalmente faria parte do cânone.

No final do filme, Broly, que ficou bonzinho, fica no planeta Vampa junto com Cheelai e Lemo, dois amigos que conheceu como parte do Exército de Freeza. Após o término do filme, o mangá se conectou com essa história rapidamente e, sem mais nem menos, deu inicio à saga Moro.

Desde então, estamos tentando descobrir o que aconteceu com Broly.

ATENÇÃO AOS SPOILERS!!!

O que aconteceu com Broly após os eventos de seu filme em Dragon Ball Super?

Os primeiros spoilers do filme Dragon Ball Super: Super Hero apontaram que Broly faria parte do elenco e, após o filme ter sido lançado no Japão, descobrimos algumas informações interessantes sobre o atual paradeiro do Saiyajin.

Dragon Ball Super: Super Hero é ambientado anos após o filme que tornou Broly parte do cânone. No filme, ele e os Saiyajins protagonistas estão treinando no planeta de Bills, como se já fossem amigos de longa data, apontando que algo rolou nesse entretempo entre Dragon Ball Super: Broly e Dragon Ball Super: Super Hero. Segundo as próprias palavras de Goku, Broly melhorou um pouco, mas ainda enlouquece às vezes.

Além disso, vale ressaltar que nem Goku, Vegeta e Whis consideram que podem controlar facilmente o poder descontrolado de Broly, já que, temendo que o Lendário Super Saiyajin fosse acabar com o planeta de Bills, o impediram de participar de um treinamento.

É por isso que neste filme Goku e Vegeta estão lutando sem muitas demonstrações de poder. Infelizmente, para todos os fãs do Lendário Super Saiyajin, o filme não revelou muitas coisas interessantes sobre Broly. A única informação que veio à tona era que ele estaria treinando com Whis e os outros Saiyajins no planeta do Deus da Destruição do Sétimo Universo.

Por fim, vale mencionar que ele ainda mora com Cheelai e Leemo e, a propósito, a teoria de que Broly poderia ser pai neste novo filme foi totalmente descartada.

Confira também:

O filme de Dragon Ball Super: Super Hero vai estrear no dia 18 de agosto nos cinemas brasileiros. Os episódios do anime estão disponíveis na Crunchyroll.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

O que aconteceu com Uub em Dragon Ball Z?

Uub é a a reencarnação humana de Kid Boo em Dragon Ball Z e uma promessa para…

09/08/2022

Goku, Naruto e Luffy se unem em uma arte épica criada por fã

Quando o assunto é mangá shonen de sucesso, poucos se comparam com Naruto, Dragon Ball…

09/08/2022

Este é o melhor cosplay da Zero Two de Darling in The Franxx que você verá hoje

Zero Two é a protagonista de Darling in The Franxx. Ela é inicialmente revelada como…

09/08/2022

Artista transforma os Chapéu de Palha de One Piece em Hashiras de Demon Slayer

Os Hashiras de Demon Slayer e os Chapéu de Palha de One Piece são grupos…

09/08/2022

As maiores vitórias do Goku em Dragon Ball têm algo em comum

As duas maiores vitórias de Goku em Dragon Ball possuem algo bem estranho em comum,…

09/08/2022

Afinal, Danzo é o vilão mais bem sucedido em Naruto?

Os heróis de Naruto enfrentaram vários vilões poderosos ao longo dos anos. Madara Uchiha é…

09/08/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.