Animes

O que aconteceu com Os 11 de Konoha após o fim de Naruto?

Os 11 de Konoha é um termo designado aos membros de quatro equipes da Vila Oculta da Folha. Embora o desenvolvimento dos personagens seja condizente tanto no mangá, quanto no anime, o termo “11 de Konoha” é usado apenas na versão animada. Respectivamente, esse termo engloba os times: Kakashi, Gai, Asuma e Kurenai. Infelizmente Sasuke não faz parte do grupo, já que ele desertou da vila antes da formação.

Embora Naruto tenha se encerrado por completo, ele e os antigos personagens ainda podem ser vistos em Boruto, sua continuação direta. Entretanto, o foco não é voltado neles, mas sim para a nova geração.

Por esse motivo, hoje fizemos um resumo sobre o que aconteceu com os antigos Konoha 11. Será que eles cumpriram seu objetivo? Será que estão felizes com seu futuro? Confira isso abaixo:

Naruto Uzumaki:

O sonho de Naruto desde o Clássico é se tornar o líder de sua vila. Atualmente, ele é 7° Hokage e o ninja mais forte de toda Konoha 11. Além disso, ele casou-se com Hinata e teve 2 filhos com ela, Boruto e Himawari.

Ainda assim, mesmo sendo extremamente poderoso, Konoha não está totalmente segura. No início de Boruto, o protagonista aparece lutando com um ninja sobre o cenário dos escombros de vila. Infelizmente Naruto não aparece, dando a entender que por algum motivo ele não pôde lutar.

Sakura Haruno:

S-Sasuke-kun?! Sem dúvida, essa é uma das coisas que mais ouvimos em Naruto. Sakura sempre amou Sasuke, mesmo o renegado não se importando. Na continuação do Shippuden, podemos ver que ela se casa com ele e logo tem uma filha, Sarada Uchiha.

Entretanto, o relacionamento do casal é muito distante, já que as jornadas pela proteção da vila faz o Uchiha ficar muito longe de sua família. Além de ser uma excelente ninja médica, Sakura ainda é fundadora e diretora do Hospital Infantil de Konoha.

Hinata Hyuuga:

Hinata realizou o sonho dela de ser a mulher de Naruto, sua união gerou 2 filhos. Todavia, seu papel foi reduzido de uma ninja de um clã de elite, para mãe e esposa, já que sempre a vemos limpando sua casa e cuidando de sua família. Hinata ainda carrega fortemente as raízes Hyuuga, já que foi ela quem ensinou o Punho Gentil para seu filho.

Mesmo sendo reduzida, ela é uma das personagens mais felizes, já que conseguiu se casar com seu amor e levar pacata, fora de perigo.

Shikamaru Nara:

Esse é um dos personagens queridinhos de Boruto. Shikamaru atua como braço direito de Naruto nas questões administrativas da vila e é um dos seus melhores amigos. Seu filho, Shikadai, provém de sua relação com sua antiga rival, Temari.

Chouji Akimichi:

Chouji não mudou muito de Naruto para Boruto, seu escanteio assim como alguns outros personagens ainda é o mesmo, porém ele consituiu uma família. Sua esposa é Karui, da Vila Oculta da Nuvem, e com ela, originou-se Chocho, melhor amiga de Sarada.

Kiba Inuzuka:

Diferentemente de Naruto, Kiba não se torna Hokage (ainda bem). Contudo, por ser um hábil treinador de cães ninjas, ele acaba se tornando garoto-propaganda de produtos para animais e um sucesso entre as mulheres. Kiba ainda é namorado de Tamaki, mas não tem nenhum filho.

Shino Aburame:

Em Boruto, Shino se tornou instrutor na Academia Ninja, dando aos novos shinobis aulas e conselhos sobre a vida. Infelizmente, assim como no Clássico e Shippuden, não exploraram muito o personagem.

Neji Hyuuga:

Diferentemente dos outros membros de Konoha 11, o desfecho para Neji foi muito trágico e triste. O personagem tentou proteger Naruto e Hinata na guerra, como resultado, acabou morrendo por um ataque do Juubi.

Ino Yamanaka:

Ino atua como líder da floricultura de sua família. Seus poderes sensoriais também tornou ela Líder do Time de Barreira de Konoha, protegendo a vila contra quaisquer ameaças e invasores. Além disso, ela possui um filho com Sai Yamanaka, Inojin.

Rock Lee:

Lee é um dos melhores ninjas que dominam o Taijutsu no univero de Boruto. A sua esposa ainda é desconhecida, mas sabemos que ele tem um filho, ele se chama Metal Lee.

Tenten:

Tenten é a única personagem de Konona 11 que não possue um sobrenome. Provavelmente ela é a que menos tem destaque em todo o time. Ao que parece, ela não tem nenhum pretendente, mas seu verdadeiro amor encontra-se nas armas, tanto que ela abriu uma loja apenas de armas ninjas.

Veja também nossos outros posts:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

O que sabemos até agora sobre o retorno de Hunter x Hunter?

Recentemente, Yoshihiro Togashi anunciou o retorno do mangá de Hunter x Hunter e, com a…

27/05/2022

Cosplay de alto nível mostra o melhor lado da Hinata Hyuga de Naruto Shippuden

Hinata Hyuga é uma das personagens femininas mais adoradas de Naruto Shippuden. Apesar de ser…

27/05/2022

Dragon Ball Super: Super Hero lança novo trailer cheio de ação

Dragon Ball Super: Super Hero ainda não anunciou quando o filme chegará nos cinemas brasileiros, mas…

27/05/2022

Spy x Family: Cosplay vai deixar fãs chocados

Um trio de cosplayers conseguiu recriar de maneira idêntica o visual e a personalidade da…

27/05/2022

Afinal, o Kakashi gostava mais do Sasuke do que do Naruto?

Kakashi Hatake foi o sensei do Time 7, formado por Naruto, Sasuke e Sakura. No…

27/05/2022

Arte de fã imagina a versão adulta da Chika de Kaguya-sama

Chika Fujiwara certamente é uma das melhores partes da comédia romântica Kaguya-sama: Love is War.…

27/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.