Animes

Afinal, o que aconteceu com Trunks depois de voltar para o Futuro?

Trunks do Futuro, também conhecido como Mirai Trunks, desempenhou um dos papéis mais importantes em Dragon Ball, quando voltou no tempo para mudar o passado. Após cumprir sua missão, ele retornou para o seu (presente) futuro e somente anos depois seria visto novamente. Mas o que aconteceu quando ele retornou para seu devido lugar?

O futuro do qual Trunks pertence, é um lugar onde todos os Guerreiros Z morreram pelas mãos de vilões poderosos conhecidos como Android 17 e Android 18. No caso do Goku, ele perdeu a vida por conta de um vírus cardíaco. Nesse lugar caótico, os únicos sobreviventes restantes eram Gohan, Trunks e Bulma, que passaram a trabalhar juntos para garantir sua sobrevivência.

No entanto, Gohan também acabou morrendo para os Android em um confronto. Sem saídas, Trunks voltou no tempo com a máquina do tempo que Bulma passou anos criando. Ele alertou os Guerreiros Z sobre o que viria a acontecer e depois de ajudá-los, retornou para o seu futuro.

Depois desse dia Trunks nunca mais foi visto, mas muitos anos depois, o personagem retornou em Dragon Ball Super e alguns flashbacks mostram o que aconteceu com ele. Os poderes que ele conquistou ao lado dos Guerreiros Z do passado, foi suficiente para enfrentar e matar os Androids do futuro. Ele conseguiu manter a Terra segura por muitos anos, mas a vinda de Babidi e Dabura aconteceria alguma dia.

Enquanto Majin Boo destruiu a Terra, na linha principal (passado de Trunks), Trunks, no futuro, conseguiu evitar o despertar de Majin Boo. Sozinho ele fez o que Goku e Vegeta não conseguiram: Matar Dabura e Babidi. De certa forma, isso mostra o potencial absurdo dos híbridos que nunca é realmente explorado.

Trunks vs Dabura (futuro)

Trunks passou a viver tranquilo depois disso, mas uma ameaça pior ainda surgiu. Intitulado de Zamasu, ele pertencia ao universo 10 e foi o responsável por roubar o corpo do Goku de uma outra linha de tempo. Embora Trunks tivesse forte para lidar com os Androids e Babidi, ele estava longe dos poderes devastadores que destruíam a Terra. Trunks uniu forças com Mai, da gangue pilaf, mas nada adiantou contra o inimigo, o que o fez voltar para o passado de novo para pedir ajuda.

Trunks conseguiu a ajuda necessária e se tornou mais forte, combinando isso com a determinação do personagem em salvar seu mundo, ele atingiu o Super Saiyajin Rage (em uma das cenas mais sensacionais, diga-se de passagem). No entanto, Zamasu acabou comprometendo a linha do tempo que Trunks passou a vida tentando proteger. No fim das contas ela teve que ser destruída e o Saiyajin passou a viver em uma outra linha de tempo onde o ataque de Zamasu nunca existiu.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Action Figure oficial de Chainsaw Man será o seu sonho de consumo

O anime de Chainsaw Man virá com tudo neste ano e uma das aquisições mais…

30/06/2022

Cosplay de Dragon Ball dá vida à Bulma com seu visual mais icônico

Cosplayers têm um grande talento para recriar o visual de personagens de animes, mangás e…

30/06/2022

Criador de One Piece mostra como será o visual do Franky quando ele for mais velho

Eiichiro Oda, o criador do mangá de sucesso One Piece, compartilhou uma ilustração especial para…

30/06/2022

Fã imagina como seria a filha do casal mais forte de Naruto Shippuden

Talvez provavelmente a grande maioria dos fãs de Naruto Shippuden torceram para o casal Jiraiya…

30/06/2022

O que acontece com os personagens de Naruto Shippuden que usam kinjutsu?

Em Naruto, Kinjutsu se trata de técnicas proibidas, mas muitos personagens usam e abusam delas…

30/06/2022

Estes personagens de Naruto poderiam ter alcançado o posto de Hokage se estivessem vivos

Naruto de Masashi Kishimoto é uma série bem longa e com várias mortes ao longo…

30/06/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.