Categorias Animes

Afinal, o que aconteceu com Trunks depois de voltar para o Futuro?

Trunks do Futuro, também conhecido como Mirai Trunks, desempenhou um dos papéis mais importantes em Dragon Ball, quando voltou no tempo para mudar o passado. Após cumprir sua missão, ele retornou para o seu (presente) futuro e somente anos depois seria visto novamente. Mas o que aconteceu quando ele retornou para seu devido lugar?

O futuro do qual Trunks pertence, é um lugar onde todos os Guerreiros Z morreram pelas mãos de vilões poderosos conhecidos como Android 17 e Android 18. No caso do Goku, ele perdeu a vida por conta de um vírus cardíaco. Nesse lugar caótico, os únicos sobreviventes restantes eram Gohan, Trunks e Bulma, que passaram a trabalhar juntos para garantir sua sobrevivência.

No entanto, Gohan também acabou morrendo para os Android em um confronto. Sem saídas, Trunks voltou no tempo com a máquina do tempo que Bulma passou anos criando. Ele alertou os Guerreiros Z sobre o que viria a acontecer e depois de ajudá-los, retornou para o seu futuro.

Depois desse dia Trunks nunca mais foi visto, mas muitos anos depois, o personagem retornou em Dragon Ball Super e alguns flashbacks mostram o que aconteceu com ele. Os poderes que ele conquistou ao lado dos Guerreiros Z do passado, foi suficiente para enfrentar e matar os Androids do futuro. Ele conseguiu manter a Terra segura por muitos anos, mas a vinda de Babidi e Dabura aconteceria alguma dia.

Enquanto Majin Boo destruiu a Terra, na linha principal (passado de Trunks), Trunks, no futuro, conseguiu evitar o despertar de Majin Boo. Sozinho ele fez o que Goku e Vegeta não conseguiram: Matar Dabura e Babidi. De certa forma, isso mostra o potencial absurdo dos híbridos que nunca é realmente explorado.

Trunks vs Dabura (futuro)

Trunks passou a viver tranquilo depois disso, mas uma ameaça pior ainda surgiu. Intitulado de Zamasu, ele pertencia ao universo 10 e foi o responsável por roubar o corpo do Goku de uma outra linha de tempo. Embora Trunks tivesse forte para lidar com os Androids e Babidi, ele estava longe dos poderes devastadores que destruíam a Terra. Trunks uniu forças com Mai, da gangue pilaf, mas nada adiantou contra o inimigo, o que o fez voltar para o passado de novo para pedir ajuda.

Trunks conseguiu a ajuda necessária e se tornou mais forte, combinando isso com a determinação do personagem em salvar seu mundo, ele atingiu o Super Saiyajin Rage (em uma das cenas mais sensacionais, diga-se de passagem). No entanto, Zamasu acabou comprometendo a linha do tempo que Trunks passou a vida tentando proteger. No fim das contas ela teve que ser destruída e o Saiyajin passou a viver em uma outra linha de tempo onde o ataque de Zamasu nunca existiu.

Confira também:

Posts recentes

Fã cria cosplay de Eren adulto e o resultado é idêntico

A temporada final de Shingeki no Kyojin vem despertando as mais diversas reações do fandom,…

59 minutos atrás

4 Guerreiros Z que já derrotaram o Goku

Goku se tornou tão absurdamente e inimaginavelmente poderoso que ter derrotado ele em algum momento…

2 horas atrás

5 tópicos de enredo que Dragon Ball Super: Broly não resolveu

A história de Dragon Ball foi revivida em 2013, depois de muitos anos sem nenhuma…

3 horas atrás

Cell poderia conquistar a transformação Dourada de Freeza

Sendo uma das maiores criações de Gero, Cell possui o DNA de todos os guerreiros…

4 horas atrás

Boruto: Mangá faz revelação chocante sobre Karma Otsutsuki

O penúltimo capítulo do mangá de Boruto (53), terminou com Momoshiki Otsutsuki tomando a consciência…

5 horas atrás

A próxima ameaça em Boruto é o líder da Kara, Jigen

No volume 10 de Boruto: Naruto Next Generations, Jigen, líder da Kara, finalmente se movimenta…

6 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.