Anime

O que Cell faria em Dragon Ball Z depois de derrotar Gohan e os outros Guerreiros Z?

Cell foi um dos vilões mais notórios que a história de Dragon Ball Z apresentou. Embora fosse incrivelmente forte, ele acabou derrotado por Gohan, o filho de Goku, que o finalizou com o clássico Kamehameha. 

Mas e se a história fosse diferente… e se Cell tivesse sobrevivido ao Kamehameha e destruído o planeta Terra, o que aconteceria?

O que Cell faria em Dragon Ball Z caso ele derrotasse Gohan e os outros Guerreiros Z?

Caso destruísse a Terra e todos seus habitantes, Cell viajaria pelo espaço em busca de novos planetas habitados para destruir. Ao contrário de muitos vilões que Dragon Ball apresentou, Cell só queria destruir tudo o que visse pela frente. 

Cell poderia descobrir o planeta Vampa, e como seu único objetivo seria destruir toda a vida existente no planeta, ele acabaria matando Paragus, o pai de Broly, o que despertaria a fúria assassina do Lendário Super Saiyajin.

Cell poderia até ser forte, mas ele certamente não teria nenhuma chance contra Broly. 

Mas se Cell continuasse destruindo planetas antes de encontrar o lar de Paragus e Broly, ele iria chamar a atenção de Bills, o Deus da Destruição do Sétimo Universo, que certamente não ficaria nenhum pouco feliz sabendo que teria alguém usurpando seu trabalho.

Além disso, Cell também poderia se esbarrar com Babidi e Dabura, e iria destruí-los com facilidade. No entanto, caso Majin Boo despertasse durante o confronto, o demônio rosa transformaria o Android em uma barra de chocolate, colocando um fim na sua história.

Ou seja, Cell iria destruir muitas coisas, mas como não seria o único ser poderoso do universo, ele eventualmente acabaria se esbarrando com alguém mais forte.

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime de Dragon Ball na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz