Categorias Animes

O que Dragon Ball precisa para um retorno bem sucedido

Dragon Ball Super está recebendo um novo arco no mangá, enquanto o anime segue sem nenhum sinal vida. A série animada entrou em um hiato que já dura mais de dois anos e isso certamente diminuiu a hype. Então, o que Dragon Ball precisa para fazer um retorno bem sucedido?

Terminar o que deixou aberto em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super não terminou da maneira que deveria. Muitas questões não foram respondidas com o fim da série, então, concluir o que começou já seria um bom passo para um novo retorno do anime. A adaptação do arco Prisioneiro Galáctico poderia ser o palco para isso, onde a série pode revelar mais do Instinto Superior, que sumiu da mesma forma que apareceu: em um piscar de olhos.

Um novo começo

Após finalmente resolverem o que ficou em aberto, o próximo passo de Dragon Ball Super poderia ser focar em um novo começo. Abordar novas histórias e elementos, explorar mais personagens e aventuras. O mangá de Dragon Ball Super está fazendo isso muito bem, aliás.

Nova qualidade e estilo

Dragon Ball Super começou com uma qualidade horrível que afastou milhares de fãs de cara. Além disso, essa queda na qualidade era constantemente — entre um episódio ou outro — e isso certamente estragava a experiência.

A continuação de Dragon Ball Super também poderia focar em um novo estilo de animação, assim como foi com Dragon Ball Super: Broly, que trouxe uma nova dinâmica, fazendo do filme um grande espetáculo visual.

Expansão do foco

A saga do Torneio do Poder, em Dragon Ball Super, nos apresentou guerreiros de quase todos os universos da série. Conhecemos novos personagens, histórias e habilidades incríveis, mas, de forma geral, tudo foi muito superficial. Abrir espaço e explorar mais é uma boa forma de colocar Dragon Ball Super em alta novamente.

Grandes eventos

Dragon Ball expandiu seu conceito ao introduzir universos e seres divinos. A história do mundo se mostrou mais complexa do que imaginávamos e isso tornou possível eventos como o Torneio do Poder. A sequência de Dragon Ball Super pode abordar novos eventos como esse, de escala universal, se aprofundando em histórias mais bem elaboradas e duradouras.

O que você acha que Dragon Ball precisa para um retorno bem sucedido? Deixe seu comentário na @Fã Clube do Goku!

Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.