Categorias Animes

Entenda o que é Dragon Ball Multiverse

O que é Dragon Ball Multiverse, afinal de contas? Falaremos disso abaixo!

Para muitos fãs de Dragon Ball, o anime de Dragon Ball Z foi a primeira introdução do mundo de artes marciais, que apresentou um universo incrível e personagens formidáveis.

Com os anos, a série se expandiu e tomou várias formas. A mais recente e popular é Dragon Ball Super, que é sequência de Dragon Ball Z e traz novas histórias em torno de Goku e seus amigos. Mas você sabia que existe uma outra sequência que não é oficial mas lembra bastante o Super?

Estamos falando de Dragon Ball Multiverse, uma história que saiu alguns anos antes de Dragon Ball Super, mas compartilham de um enredo incrivelmente semelhante.

Nessa história, Goku e seus amigos descobrem a existência de outros universos e são convidados para participar de um torneio multiversal contra outros universos. De forma resumida, o mangá traz vários capítulos onde conhecemos a história de vários universos alternativos.

Em Dragon Ball Multiverse, só para você ter uma ideia, existem 20 universos e a história se divide em vários cenários de “e se”. Por exemplo, como seria se Cell matasse Gohan? E se o Goku não existisse e os humanos conseguissem lidar com os Saiyajins? Como seria se os Namekuseijins todos se unissem para enfrentar o Freeza?

Os universos paralelos certamente são uma especialidade de Dragon Ball Multiverse, combinados com suas próprias ideias e conceitos. E embora não pareça, o Multiverse é muito popular e está disponível em vários idiomas.

Além disso, o trabalho de arte é um absurdo de bom, o que pode acabar até mesmo confundido os fãs com trabalhos de Akira Toriyama. Nós recomendamos!

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.