Anime

O que Kakashi Hatake fez quando Naruto Shippuden terminou?

Naruto influenciou a vida de muitas pessoas por anos. Lançado inicialmente como forma de mangá (1999), e posteriormente como animação (2002), a obra alcançou um público muito além do Japão.

Entre os diversos personagens apresentados, temos um dos queridos dos fãs, Kakashi Hatake. Hoje vamos falar sobre o que ele fez quando Naruto Shippuden terminou.

Foi ao casamento do Naruto

Além de Iruka, Kakashi também foi convidado para o casamento de Naruto como uma de suas figuras paternas.

Nada mais do que justo visto que Kakashi foi sensei de Naruto e, ao lado de muitos ninjas, serviu como fonte de conhecimento e desenvolvimento para o jovem.

Voltou a ser professor

Kakashi sempre tenta dar o melhor de si em todos ofícios ocupados. Mesmo que ele já tenha exercido a posição de Hokage, Kakashi eventualmente volta a ministrar aulas para a nova geração.

Sem dúvida, ele é melhor ensinando os ninjas e dando dicas de como usar seus poderes.

Foi crucial para unir a União Shinobi

Após o término da Quarta Guerra, as nações resolveram criar um sistema sucessor para promover a ordem; para evitar conflitos entre as nações e vilas.

Além de contribuir nas missões da união, Kakashi mostrou-se ativo nas reuniões da organização.

Kakashi certamente fez muito para Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations. Seu paradeiro atual é desconhecido, mas é provável que ele esteja descansando e lendo seus livros Icha Icha.

Confira também:

Naruto Shippuden conta com 500 episódios, transmitidos entre 2007 e 2017. O Shippuden narra a história de Naruto e de seus amigos, que já são adolescentes, tendo como foco a organização Akatsuki, a principal antagonista da série. 

Naruto Shippuden está disponível na Crunchyroll, assim como Boruto: Naruto Next Generations, sua sequência direta. 

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.