Anime

O que Masashi Kishimoto pensa sobre a morte do Naruto em Boruto?

O futuro de Naruto Uzumaki é incerto em Boruto: Naruto Next Generations, mas com tantas mortes importantes acontecendo, tudo é possível. Mas o que Masashi Kishimoto, o criador de Naruto, pensa sobre isso?

Kishimoto recentemente assumiu o mangá de Boruto, e embora não se saiba o motivo para isso, muitos fãs acreditam que a morte do Naruto havia sido traçada pelo roteirista anterior, o que levou Kishimoto a tentar reverter a situação.

Mas será mesmo que Kishimoto realmente tentou salvar o Naruto da morte com seu retorno? Com base em uma de suas entrevistas para Shonen Weekly Jump, a resposta pode ser: não.

O que Masashi Kishimoto pensa sobre a morte do Naruto em Boruto?

Na entrevista, ele explicou: “Não vejo nenhum problema caso algum dos personagens protagonistas da série venha a morrer. Eu acho que não tem problema se Boruto não ficar muito ligado ao mundo de Naruto. São tempos diferentes, e como elementos originais estão ligados a obra, eu queria que ela fosse criada com liberdade.”

Se o Naruto vai morrer ou não, não sabemos, mas o fato de Kishimoto concordar com a morte de seus personagens originais deixou os fãs em pânico. Mais tarde na entrevista, Kishimoto também disse que a morte de um personagem pode trazer peso para a história mais tarde. 

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência, Naruto Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.