Anime

O que mudaria em Dragon Ball Z se Kuririn tivesse matado Nappa?

Kuririn é visto por praticamente todos os fãs de Dragon Ball como um personagem inútil. Para ser sincero, ele realmente não fez muita coisa além de morrer.

Dragon Ball Z deixou claro que ele é mais fraco que Tenshinhan e Yamcha. Mas apesar de ser um personagem extremamente fraco em relação aos outros Guerreiros Z, Kuririn quase matou Nappa quando este invadiu a Terra para dominá-la. 

Em suma, Kuririn criou o Kienzan, um disco feito de ki e o lançou em direção a Nappa. Como é uma técnica rotatória e que concentra uma quantidade massiva de ki, o Kienzan pode cortar praticamente tudo o que atravessa.

No entanto, graças ao aviso de Vegeta, Nappa escapou de ter sua cabeça arrancada na saga Saiyajin. Mas e se as coisas fossem diferentes… e se Nappa tivesse morrido no ataque de Kuririn, o que mudaria na história?

O que mudaria em Dragon Ball Z se Kuririn tivesse matado Nappa?

De forma resumida, Vegeta agradeceria Kuririn por tê-lo livrado daquele Saiyajin fraco e imediatamente mataria todos os Guerreiros Z presentes na luta. Ao contrário de Nappa, Vegeta não iria brincar com suas presas. Após ter matado todos presentes no local, o Saiyajin iria destruir a Terra. 

Como Goku não estaria no local para proteger seu amigo, as coisas seriam mil vezes mais fácil para Vegeta. Mesmo que Goku chegasse antes da Terra ser destruída, ele iria se deparar com todos mortos, porém ainda não seria capaz de vencer Vegeta, já que o Saiyajin na época era capaz de se transformar e controlar a forma Oozaru. 

Goku certamente iria apelar para o Kaioken, mas nem mesmo essa técnica o salvaria da fúria do Grande Macaco Vegeta.

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime de Dragon Ball na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz