Anime

O que são os demônios exatamente em Dragon Ball?

Dragon Ball apresentou várias raças ao longo dos anos, mas uma delas permaneceu bastante misteriosa: os Demônios. Isso se deve principalmente à forma como a palavra é usada para descrever vários tipos de criaturas ao longo da série. Hoje vamos falar sobre quem são os demônios e de onde eles vêm.

O que são os demônios exatamente em Dragon Ball?

O primeiro “demônio” apresentado em Dragon Ball foi Rei Piccolo do “clã demoníaco”, mas, como descobriríamos mais tarde, ele era na verdade da raça Namekuseijin. Por outro lado, os seus filhos Drum, Tamborine e Symbol pareciam realmente do clã demoníaco.

A próxima vez que ouvimos falar sobre demônios em Dragon Ball acontece na saga Majin Boo . A palavra “Majin”, traduzida diretamente, significa “pessoa demoníaca”. Originalmente, Bibidi criou Boo e ele era o único Majin a existir. Ainda assim, Boo não era realmente um demônio.

O primeiro “demônio” que vemos em Dragon Ball Z é Dabura. Ele é declarado um Rei do Reino Demoníaco, mas ele não é o único a ter esse título. A única outra vez que ouvimos sobre o Reino Demoníaco na série de anime é durante um episódio filler.

Mas realmente parece que não existe uma raça pura de Demônios da mesma forma que existe uma raça Saiyajin. “Demônio” acabou se tornando um título que é usado para associar personagens ao conceito do mal. Por exemplo, personagens do Reino Demoníaco são conhecidos como a “Raça do Reino Demoníaco”. Alienígenas malignos de todos os tipos de raças também foram chamados assim.

Confira também:

Os episódios de Dragon Ball Super estão disponíveis na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: dragon ball