Animes

O segredo que Meliodas disse a Zeldris em Nanatsu no Taizai

A última temporada do anime de Nanatsu no Taizai deixou várias perguntas no ar (pelo menos pra quem não acompanha o mangá da série). Uma destas maiores questões sem dúvida é quando Meliodas decide se tornar o novo Rei demônio para quebrar a maldição.

De início, seu irmão, Zeldris, não curtiu nada a ideia e parecia disposto a fazer de tudo para que isso não acontecesse. Afinal, Meliodas era um traidor do seu próprio clã e os tempos estavam totalmente mudados. Por conta disso um combate era aguardado pelo trono, mas ao invés disso, Meliodas apenas imobiliza seu irmão e sussurra algo em seu ouvido.

Para quem não está por fora do mangá, o que Meliodas disse a Zeldris continua sendo um grande mistério; isso até animarem os próximos capítulos. Mas se você não conseguiu controlar sua curiosidade, logo abaixo está o spoiler!

O segredo

Já nos últimos capítulos do mangá, foi revelado que Zeldris amava uma mulher chamada Gelda de um Clã que era subordinado do Clã dos Demônios, este era o Clã dos Vampiros. Durante a Guerra Santa, eles planejaram uma traição contra os Demônios e devido a isso o Rei demônio ordenou a Zeldris que ele exterminasse todos os vampiros. Isso incluía até mesmo o seu amor, e por ser uma ordem direta de seu pai, ele não podia recuar.

Entretanto, ao invés de matá-los, Zeldris teve a ideia de selar o Clã dos Vampiros até o dia em que o Rei demônio perdesse seu cargo e então passasse o trono para ele. Dessa forma ele poderia perdoar os vampiros e viver ao lado de sua amada. Mas antes disso, os demônios foram selados. E os vampiros acabaram se libertando do seu selo e tomaram Edimburgo, matando todos os moradores deste lugar.

Os pecados capitais receberam a ordem de averiguar o lugar e então Meliodas encontra Gelda, que acreditava que ele ainda era o mesmo de 3 mil anos atrás. Ela revela sua história para o Pecado do Dragão, afirmando que não havia mais propósito no mundo desde que perdeu Zeldris e logo em seguida pediu para que Meliodas a matasse. O pedido foi supostamente concedido mas ao invés de matá-la, Meliodas apenas a selou novamente. Ele sabia como ninguém como era amar alguém de outro clã.

Ou seja, o que Meliodas contou para o seu irmão foi que: Gelda está viva. E caso ele o ajudasse a se tornar o Rei demônio, ele cumpriria sua promessa que é libertá-la.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Veja um cosplay feminino do Tengen de Demon Slayer

Tengen Uzui, o Hashira do Som de Demon Slayer, ganhou um lindo cosplay feminino de…

28/05/2022

Este seria o visual do Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real, segundo inteligência artificial

Como seria o Kento Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real de acordo com um…

28/05/2022

Esta foi a melhor luta de Naruto Shippuden que nunca foi mostrada

Durante a jornada do Naruto para se tornar Hokage, assistimos muitas lutas arrepiantes, mas muitos…

28/05/2022

Nezuko e Zenitsu terminaram juntos no final de Demon Slayer?

O anime de Demon Slayer teve sua terceira temporada anunciada para 2023, mas o mangá…

28/05/2022

Konosuba: 3ª temporada é confirmada

Embora a segunda temporada de Konosuba tenha sido concluída há mais de cinco anos, a…

28/05/2022

Tempo de duração do filme Dragon Ball Super: Super Hero é revelada

O lançamento de Dragon Ball Super: Super Hero pode ter tido um obstáculo no início…

28/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.