Anime

O Teste do Sino de Kakashi tem uma cena brutal no mangá de Naruto

O Teste do Sino de Kakashi Hakate no começo de Naruto mudou completamente em relação ao mangá. Essas mudanças sempre estiveram presentes, o que inclui no primeiro trabalho coletivo da Equipe 7.

No mangá de Naruto, o Teste do Sino acontece no final do primeiro volume, enquanto o anime adapta os episódios quatro e cinco.

Foto: Pierrot

Depois que Naruto, Sasuke e Sakura encontram Kakashi, eles são avisados sobre o Teste do Sino, que seria o fator determinante para eles se tornarem Genin.

O jogo era simples: cada um devia pegar um dos sinos dentro de um limite de tempo. No entanto, só existiam dois sinos para três pessoas, o que significa que um deles ficaria de fora.

Mas, na realidade, o propósito do teste vai bem além. Ele serve, acima de tudo, como uma maneira de provocar discussões internas na equipe, bem como para descobrir como eles iriam trabalhar em conjunto sabendo que alguém teria seu sonho destruído.

O resultado final é o mesmo no anime e mangá, no entanto, o Teste do Sino se desenrola de outra forma no mangá, onde vemos muito mais sangue sendo derramado.

Teste do Sino de Kakashi no mangá e no anime de Naruto:

Foto: Wiki Naruto

No mangá, em determinado momento, por exemplo, Kakashi é atacado por uma enxurrada de Kunai, o que os leva a acreditar que teriam matado seu sensei. Além disso, há uma cena onde Kakashi coloca Sakura em um genjutsu e ela se depara com Sasuke brutalmente ferido, com o seu antebraço esquerdo decepado enquanto ele tem vários furos de shuriken e kunai.

De forma geral, não são mudanças tão significativas entre anime e mangá. Entretanto, o excesso de sangue e ferimentos tornam as coisas bem mais violentas, o que causa uma impressão diferente em relação a adaptação.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.