Anime

O verdadeiro motivo para Naruto não ter se tornado o Hokage quando Shippuden terminou

Os fãs do Naruto acompanharam sua história por centenas de episódios onde ele buscava se tornar o Hokage, mas a série encerrou e não vimos isso acontecer.

Apesar de parecer decepcionante, existem motivos muito bons para Naruto não ter se tornado Hokage no final de Naruto Shippuden.

O verdadeiro motivo para Naruto não ter se tornado o Hokage quando Shippuden terminou

Quando Naruto Shippuden terminou, Naruto era o ninja mais forte do mundo e carregava a Vontade do Fogo, mas isso não significava que ele havia se tornado o mais maduro, inteligente e sábio. Ele salvou o mundo e a partir daquele ponto tornou-se evidente que Naruto seria Hokage, mas não naquele momento.

Por outro lado, o jovem Gaara Kazekage era bem mais maduro e inteligente do que o Naruto. Além disso, a vila da areia não teria outras pessoas para cumprir o papel.

É importante lembrar que Naruto queria ser Hokage para que as pessoas reconhecessem ele. Ao salvar o mundo, o seu sonho virou realidade, então mesmo sem o título oficial de Hokage, ele já havia conquistando o que queria no final de Naruto Shippuden.

Portanto, Naruto não estava pronto para desempenhar o papel de Hokage, e ele já tinha conquistado o que queria. Naquela época existiam pessoas bem mais competentes em Konoha, sendo Kakashi talvez a melhor opção.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.