Anime

O vilão mais assustador de Dragon Ball Super conseguiu algo que Freeza nunca conseguiu

Freeza (também conhecido como “Imperador do Mal”), sem dúvida, é um dos vilões mais icônicos de toda franquia de Dragon Ball, mas um novo vilão foi introduzido e ele teve sucesso onde Freeza mais falhou. Durante anos, Freeza tentou reunir as Esferas do Dragão para seus planos perversos, mas ele foi impedido por Goku e seus amigos.

Freeza falhou miseravelmente em obter as Esferas do Dragão de Namekusei, mas o mesmo não pode ser dito de um novo vilão que enfrentou Goku e Vegeta no mangá. Chamado de Moro, ele é um antigo feiticeiro que consumiu a vida de vários planetas ao longo de milhões de anos.

Moro provou ser mais eficaz do que Freeza em Dragon Ball

O vilão mais assustador de Dragon Ball Super conseguiu algo que Freeza nunca conseguiu

Assim como Freeza, Moro desejou obter as Esferas de Namekusei, mas ao contrário de Freeza, ele é capaz de obtê-las e realizar seu desejo, provando ser um vilão muito mais eficaz. Portanto, tanto Freeza como Moro tinham o mesmo objetivo, mas Moro é bem sucedido em obter as Esferas do Dragão de Namekusei e realizar o que Freeza nunca conseguiu.

Mas essa não é a única semelhança que liga esses dois arcos. Quando Freeza buscava as Esferas de Namekusei, Vegeta era um assassino cruel e ele destruiu uma vila inteira de Namekuseijins. Durante o arco de Moro em Dragon Ball Super, a história se conecta com aquela de Dragon Ball Z, com Vegeta se envergonhando do seu crime do passado e trabalhando para compensar o mal que fez.

Leia também:

O anime de Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll. Enquanto isso, os capítulos do mangá saem todos os meses na Manga Plus.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.