Categorias Animes

Naruto: Estes eram os objetivos e planos dos principais vilões da franquia

Um dos maiores segredos do sucesso de Naruto se deve aos seus personagens, que em sua maioria são figuras bem trabalhadas e aprofundadas, possuindo seus próprios objetivos e ideais. De fato, esse é um dos fatores de favoritismo de personagens e também grande responsável por onde a obra chegou.

Grande parte desses personagens mais amados de Naruto são os próprios vilões, responsáveis por causar mortes e destruição. Alguns deles tendo aparecido até mesmo por alguns episódios. Mas afinal de contas, você sabe quais os objetivos dos principais vilões da franquia?

Zabuza e Haku

A dupla Zabuza e Haku foi a primeira grande ameaça apresentada em Naruto Clássico. Juntos eles foram os primeiros inimigos do time 7, liderado por Kakashi. Mas na verdade, apesar de ambos serem personagens extremamente perigosos e poderosos, eles não eram realmente vilões.

Zabuza apenas servia como uma arma contratada para realizar trabalhos sujos, enquanto Haku apenas o acompanhava, já que Zabuza o ajudou e o criou. O objetivo da dupla, além de trabalharem juntos, era apenas manter um ao outro protegido, o que ficou evidente.

Akatsuki

A Akatsuki era talvez provavelmente a organização mais poderosa durante a segunda fase de Naruto. O grupo formado por ninjas renegados tinha um único objetivo: capturar todas as Bijuus. Apesar de esse ser o plano da Akatsuki, cada membro tinha seu próprio motivo de estar ali.

Além disso, cada nukenin que fazia parte da Akatsuki, também era criminoso e procurado por sua aldeia. Infelizmente ou não, o grupo todo foi morrendo à medida em que tornavam realidade seu objetivo.

Danzo

Há quem considere Danzo um grande vilão, mas há também quem o considere uma boa pessoa. O objetivo do personagem era se tornar Hokage acima de tudo para que ele controlasse e cuidasse de tudo ele mesmo. Como você deve lembrar, isso tecnicamente acabou se tornando realidade, mas não por muito tempo.

Obito Uchiha

Obito Uchiha tinha um único objetivo e declarou uma guerra entre todas as nações ninjas para torná-lo possível. Após sua suposta morte, ele passou a ser treinado e cresceu ao lado de Madara, que o alimentava de mentiras, o que consequentemente o tornou em um novo personagem.

Obito também trabalhava controlando a Akatsuki e o seu plano era simplesmente ter o poder suficiente para lançar o Plano Olho da Lua, que supostamente colocaria toda a humanidade em um Genjutsu tão poderoso que todos viveriam em paz.

Madara Uchiha

Assim como o Obito, o lendário Madara também tinha os mesmos planos, mas os seus motivos para isso eram mais fortes ainda. Sendo ele um dos fundadores de Konoha, o seu sonho era que existisse a paz entre todo o mundo ninja.

Para muitos fãs, Madara não fez nada errado, já que seu real objetivo era um mundo sem guerras ou dor. Mais tarde, ele acabou sendo traído pelo Zetsu negro.

Pain

Pain é um dos vilões mais desenvolvidos e favoritos dos fãs de Naruto. No geral, a sua história é traumática como a do Naruto mas ele acabou seguindo outro caminho. Mais tarde, ao ser revelado como Nagato, ele comenta que o seu objetivo era causar destruição pois esse seria o jeito mais fácil de evitar conflitos.

Além disso, Nagato também queria destruir e acabar com todos aqueles que tiraram tudo o que ele tinha. E a melhor maneira de fazer isso seria através da dor.

Orochimaru

Orochimaru é facilmente colocado como o vilão preferido dos fãs, apesar de seus distúrbios. Além disso, ele também é um dos únicos que está vivo até hoje. O seu primeiro plano era obter a imortalidade e para isso ele teve que cometer crimes horríveis.

Em determinado momento na história, Orochimaru até sequestrou moradores de Konoha para realizar experimentos em busca de realizar seu objetivo. E até já tentou corromper Sasuke para roubar seu corpo.

Em seguida, veja também:
Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Dragon Ball: 5 coisas que não fazem sentido sobre o Vegeta

Apresentado como uma ameaça à humanidade, Vegeta era um ser cruel que veio a Terra…

19 minutos atrás

Dragon Ball: 5 habilidades que os personagens tem mas nunca usam

O universo shonen de Dragon Ball tem seu foco nas lutas e por conta disso…

3 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 fatos estranhos sobre Zeno

Zeno é uma critura pequena, divertida e que se assemelha muito com uma criança. No…

6 horas atrás

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

23 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 teorias de fãs que fazem muito sentido

Dragon Ball Super foi lançado há poucos anos mas rapidamente se tornou uma febre mundial.…

1 dia atrás

Naruto: Entenda porque Kishimoto havia se afastado da franquia

Naruto fez um sucesso tremendo durante sua serialização, entre os anos 1999 e 2015. E…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.