Categorias Animes

O que aconteceu com cada Guerreiro Z após o fim de Dragon Ball Z

Algum tempo após a derrotar de Kid Boo, em Dragon Ball Z, os Guerreiros Z finalmente alcançaram a paz e passaram a viver tranquilamente. Apenas mais tarde, uma nova ameaça intitulada de Bills, o Destruidor do Universo 7, surge colocando a Terra em perigo mais uma vez.

Mas afinal, o que eles fizeram nesse intervalo de tempo? Antes de Dragon Ball Super, alguns fãs se contentaram com Dragon Ball GT, que deu um enorme salto no tempo, trazendo inúmeras novas histórias. Pan já é adolescente, Trunks adulto, Goku e Vegeta atingem uma nova, além de vários outros acontecimentos.

Embora a Saga GT não seja canônica, digamos que esses eventos foram refeitos após o surgimento de Dragon Ball Super. Como vimos, várias outras direções foram tomadas pelos personagens.

Confira abaixo o que cada Guerreiro Z provavelmente fez após o final de Dragon Ball Z.

Son Goku

Apesar de ser o guerreiro mais forte naquele momento, Goku foi forçado por Chichi a trabalhar para se sustentar. Podemos ver isso no primeiro episódio ainda. É provável que ele levou essa vida por um bom tempo. A chegada de Bills o devolveu seu espírito de lutador.

Vegeta

Quando o mundo estava salvo das mãos de Kid Boo, Vegeta acabou se tornando um pai e marido melhor. Sua família ganhou prioridade acima de qualquer coisa, o que pode ser visto em Dragon Ball Super. Além disso, ele também aumentou suas cargas de treino ao saber que Goku estava treinando.

Gohan

A história de Gohan não mudou muito. A partir de um momento da série ele passou a levar uma vida normal, tendo largado de vez os seus treinos. Ele se casou com Videl e se tornou um cientista.

Kuririn

O final de Dragon Ball Z certamente amoleceu os corações dos nossos Guerreiros Z. No caso de Kuririn, ele abandonou sua vida de guerreiro, se tornou um homem de família e mais tarde conseguiu até um emprego na policia.

Trunks do Futuro

No futuro de Trunks, ele conseguiu acabar com os Androids e colocar um ponto final em Majin Boo. Após isso o mais provável é que ele tenha passado a treinar mais para proteger seu futuro visto que ele era o único dos Guerreiros Z que estava vivo lá.

Android 18

A vida de mãe e esposa de Kuririn da ex-vilã de Dragon Ball Z se manteve. Mas não por muito tempo já que Dragon Ball Super a colocou em ação novamente.

Piccolo

Piccolo é um dos personagens que mais morreu em toda a série, mas foi revivido em todas no final das contas. Logo após o final de Dragon Ball Z, para manter a forma e estar preparado para novas ameaças, ele voltou a treinar e meditar como sempre fez.

Mestre Kame

Dragon Ball Super trouxe uma nova forma para Mestre Kame. Não sabemos em que ponto da história ele a conquistou mas ele se tornou forte o suficiente para participar do Torneio do Poder. Ou seja, podemos presumir que ele esteve treinando insanamente também.

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Naruto: Entenda porque Kishimoto havia se afastado da franquia

Naruto fez um sucesso tremendo durante sua serialização, entre os anos 1999 e 2015. E…

2 horas atrás

Boruto: Se o Naruto morrer, o seu substituto como Hokage será [SPOILER]

A morte do Naruto já é quase certa no mangá de Boruto: Naruto Next Generations…

4 horas atrás

Naruto: Entenda exatamente porque Itachi matou seu clã

Levou anos para que os fãs compreendessem toda a história por trás do massacre do…

19 horas atrás

Dragon Ball Super: A mudança em Uub melhorou o final original

O último capítulo do mangá de Dragon Ball Super trouxe uma melhoria gritante para a…

21 horas atrás

Boruto: 5 coisas que podemos esperar do retorno de Masashi Kishimoto

O mangá de Boruto sempre intrigou a maioria dos fãs por conta da ausência de…

22 horas atrás

Naruto vs Akatsuki – comparação dos poderes de luta

Antes de mergulhar logo abaixo, saiba que os dados a seguir são estimados conforme os…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.