Animes

One Punch Man acaba de entregar o melhor capítulo da história da série

One Punch Man começou como um webcomic em 2009. A história criada pelo mangaká ONE não tinha muita magia no começo, mas depois que começou a ser ilustrada por Yusuke Murata, One Punch Man tornou-se uma das obras shonen mais populares do mundo. 

Embora ONE tenha parado de publicar novos capítulos do webcomic, o mangá One Punch Man ainda continua extremamente fiel à história original. Houve algumas mudanças, mas, de forma geral, os fãs que leram o webcomic já sabiam o que esperar do mangá, pelo menos até agora. 

A partir do capítulo 164 do mangá de One Punch Man, a história se afastou completamente do webcomic, e isso foi uma das melhores coisas que aconteceram ao longo dos anos. 

Mangá de One Punch Man acaba de entregar seu melhor capítulo

O capítulo 166 de OPM apresenta Garou, que recentemente obteve parte dos poderes da entidade God, sendo confrontado pelos heróis de Classe S. Dado que Saitama foi explodido no capítulo anterior, os fãs esperavam um confronto entre Garou e os outros heróis até que o protagonista aparecesse novamente, mas não foi bem isso que aconteceu. 

Em vez de Saitama brilhar como de praxe, foi a vez de Blast, o herói Classe S Rank 1, ter o seu momento. Blast apareceu e tentou parar Garou, mas Genos se intrometeu na luta e foi impiedosamente morto pelo vilão. Infelizmente, Saitama chegou a tempo de presenciar a morte do seu melhor amigo, e esse momento o deixou extremamente furioso.

Este capítulo de One Punch Man acaba sendo marcante por diversas razões. Em primeiro lugar, Blast acabou aparecendo, e só para você ter noção do quanto isso é importante, este herói era um mistério até mesmo no webcomic. Além disso, esta é a primeira vez que Saitama fica realmente sério, então podemos esperar que o carequinha surpreenda Garou com sua força. 

Com Blast em cena e Saitama furioso, os fãs esperam que segredos que expliquem a força monstruosa do protagonista e a origem de God sejam revelados nos próximos episódios do mangá, o que é algo bem provável de acontecer, já que God aparentemente tem alguma conexão com Saitama e Blast. 

Por fim, pela primeira vez Saitama está mostrando suas emoções, indicando que as coisas vão esquentar a partir de agora. 

Confira também:

Os episódios de Dragon Ball Super estão disponíveis na Crunchyroll.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

O que aconteceu com Uub em Dragon Ball Z?

Uub é a a reencarnação humana de Kid Boo em Dragon Ball Z e uma promessa para…

09/08/2022

Goku, Naruto e Luffy se unem em uma arte épica criada por fã

Quando o assunto é mangá shonen de sucesso, poucos se comparam com Naruto, Dragon Ball…

09/08/2022

Este é o melhor cosplay da Zero Two de Darling in The Franxx que você verá hoje

Zero Two é a protagonista de Darling in The Franxx. Ela é inicialmente revelada como…

09/08/2022

Artista transforma os Chapéu de Palha de One Piece em Hashiras de Demon Slayer

Os Hashiras de Demon Slayer e os Chapéu de Palha de One Piece são grupos…

09/08/2022

As maiores vitórias do Goku em Dragon Ball têm algo em comum

As duas maiores vitórias de Goku em Dragon Ball possuem algo bem estranho em comum,…

09/08/2022

Afinal, Danzo é o vilão mais bem sucedido em Naruto?

Os heróis de Naruto enfrentaram vários vilões poderosos ao longo dos anos. Madara Uchiha é…

09/08/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.