Uncategorized

One Punch Man começa a revelar os maiores mistérios da série

O mangá de One Punch Man finalmente está revelando os maiores mistérios da série, e toda a revelação está acontecendo durante a luta que está rolando entre Saitama e Garou. 

É comum ver em One Punch Man os personagens se envolvendo em lutas que desafiam as leis da física, ainda mais quando é o próprio Saitama um dos que estão envolvidos no combate. No entanto, a série finalmente está se aproveitando desses momentos lendários para presentear seus fãs com algumas informações interessantes. 

Além da força ilimitada de Saitama, existem dois elementos de One Punch Man que os fãs anseiam que sejam devidamente explicados: Deus e Blast. Deus é uma criatura enigmática que promete ser o antagonista final da série. Já Blast é considerado o herói mais poderoso da Associação dos Heróis, ocupando o maior posto da organização. 

Não sabemos muito sobre Deus e Blast, mas parece que eles têm uma grande conexão. 

Deus é uma entidade misteriosa que concede poderes às pessoas que entram em contato com um de seus cubos, descritos por Blast como “transmissores”. Não sabemos o quão Blast está envolvido com Deus, mas parece que ele está lutando contra a entidade misteriosa, e o capítulo 164 de One Punch Man confirma essa suposição. 

Neste capítulo, Blast e seus aliados são mostrados em uma outra dimensão enquanto tomam conhecimento das distorções nos campos magnéticos e gravitacionais da Terra causadas ​​pela batalha entre Saitama e Garou. A aparência dos aliados de Blast é finalmente mostrada, mas a reação deles é ainda mais interessante, pois se preocupam que, devido às anomalias, “Esse bastardo vai romper o selo dimensional”.

É muito provável que eles estivessem falando de Deus. Uma vez que Deus nunca foi mostrado agindo, é possível que ele esteja atualmente restrito em algum mundo alternativo. Essa teoria até faz sentido, já que, até o momento, Deus apenas manipulou as outras pessoas. 

Talvez o trabalho de Blast e sua equipe seja manter Deus preso nesse mundo alternativo, enquanto lutam para evitar que outras pessoas sejam corrompidas pela entidade misteriosa. As informações apresentadas no capítulo 164 certamente estão longe de serem precisas, mas nos fazem ter uma breve noção de que Blast e Deus são rivais autodeclarados. 

Confira também:

As duas primeiras temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Arte de fã imagina como pode ser o visual do Guts velho em Berserk

Aqueles que tiveram a oportunidade de mergulhar em Berserk, consideram a série como uma verdadeira…

27/06/2022

Naruto: Cosplay de Tsunade Senju é bom demais para ser verdade

O criador de Naruto não poderia saber o quão popular seus personagens se tornariam ao…

27/06/2022

5 personagens de Naruto Shippuden cuja morte não fazia sentido

Naruto de Masashi Kishimoto é uma das três grandes séries shonen da década, e uma…

27/06/2022

Quem é mais forte entre os Androids 17 e 18 em Dragon Ball Super?

Quando os Androids 17 e 18 foram introduzidos na saga Cell, eles provaram imediatamente que…

27/06/2022

Cosplayer recriou lindamente a Lucy de Fairy Tail

Fairy Tail apresentou vários visuais legais para a personagem Lucy Heartfilia ao longo dos anos,…

27/06/2022

Este seria o visual do Vegeta de Dragon Ball no mundo real, segundo inteligência artificial

Você já pensou em ver um dos maiores personagens do universo shonen no mundo real?…

27/06/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.