Categorias Animes

Estes são todos os membros da Organização Kara em Boruto

Hoje iremos falar sobre os membros da organização Kara em Boruto! Alerta para Spoilers!

A história dos vilões de Naruto sempre foram muito bem trabalhadas, indo desde ninjas desprezíveis como o Orochimaru ao enigmático Madara Uchiha. Mas sem dúvida nenhuma, o centro das atenções sempre foi a Akatsuki – uma organização altamente procurada e com planos assustadores.

Embora nenhum outro grupo chegue aos pés da Akatsuki, a série de Boruto: Naruto Next Generations nos apresentou uma nova aliança com ambições terríveis. Eles usam o nome de “Kara” e sempre estiveram esperando o momento certo para dar as caras.

Kara está trabalhando nas sombras há muito tempo e, por essa razão, o seu grupo é formado por membros formidáveis. O anime de Boruto começou a explorar esses personagens agora e hoje nós falaremos sobre os membros da Organização Kara em Boruto!

Jiren

Jigen é o responsável por liderar Kara. Esse nome pertenceu a um monge que agora serve como receptáculo para o verdadeiro líder, Isshiki Otsutsuki. Ele chegou ao planeta Terra junto com Kaguya Otsutsuki, há mil anos atrás. Isshiki foi traído por sua parceira e ficou à beira da morte, no entanto, ele encontrou um monge passando e conseguiu roubar o seu corpo antes de morrer.

Em Boruto, o objetivo de Isshiki é encontrar um corpo mais poderoso, no caso, o de Kawaki, que consiga suportar os seus poderes. Essa transferência é feita através do Karma. O vilão demonstrou ser poderoso o suficiente para enfrentar Naruto e Sasuke, embora não tenha conseguido conquistar esse corpo capaz de lhe oferecer seus verdadeiros poderes.

Dentre as suas habilidades mais notáveis, Isshiki tem um ninjutsu de espaço-tempo, o Byakugan, e um olho direito com um poder exclusivo que o permite se encolher a ponto de ficar invisível.

Kashin Koji

A primeira aparição de Kashin Koji levantou inúmeras teorias por conta da sua semelhança com Jiraiya. Além disso, ele também demonstrou o uso do Rasengan, e invocações de sapos. Mais tarde descobrimos que ele era um clone artificial feito com o DNA que Jiraiya deixou.

Ele se passa por um membro de Kara, mas na verdade, foi projetado para aprender mais sobre Isshiki e derrotá-lo quando tivesse a oportunidade. No geral, o personagem é uma cópia do Jiraiya. Ele tem clones das sombras, modo sábio e ninjutsus baseados em fogo e óleo.

Amado

Amado não é bem um lutador, mas sim um cientista de Kara. Ele é o verdadeiro chefe científico do grupo. E infundiu tecnologia em todos os membros de Kara, o que inclui em Kashin Koji, que é equipado com tecnologia ninja avançada.

Assim como Kashin Koji, o verdadeiro objetivo de Amado sempre foi derrotar Isshiki Otsutsuki. Mais tarde ele se rebela, se tornando um aliado de Konoha. Do lado dos mocinhos, ele revela os pontos fracos de Kara e a melhor maneira de combatê-los.

Delta

Delta é um dos melhores exemplos do quão fortes os membros de Kara são. Ela é totalmente cibernética e caso sofra algum dano em alguma região, ela pode ser substituída. A personagem também demonstrou ser bastante leal a Kara.

Durante uma batalha com o Naruto, descobrimos que seus olhos podem absorver chakra e que suas pernas usam foguetes. Embora tais vantagens, Amado revelou que incluiu um comando para desligamento em Delta.

Code

Até agora pouco se sabe sobre Code, mas ele afirma ser mais poderoso do que Delta. O seu papel principal parece ser proteger um Dez-caudas que está em posse da organização.

Victor

Victor é um dos seguidores de Jigen e teve bastante tempo de tela no anime, diferentemente do mangá. O seu papel com o interno de Kara é servir Jigen como um dos financiadores. Em vez de apenas seguir ordens, ele demonstrou seus próprios interesses e roubou fragmentos da última Árvore Divina, com o intuito de recriar uma nova.

Embora sua velha idade, Victor mostrou-se digno de ser um membro interno de Kara. Ele possui habilidades incríveis, sendo a mais notável um justu de cura que facilmente é um dos mais fortes da série.

Boro

Do mesmo modo que outros membros da organização Kara em Boruto, Boro também é poderoso em termos tecnológicos. Ele pode cuspir ácido, pegar seus adversários com uma névoa e usar um vírus imobilizador. Embora toda essa tecnologia de Amado, ele caiu para Boruto, quando o garoto foi possuído por Momoshiki Otsutsuki.

Membros exteriores

Ao: É um ninja da série original, que cansou do mundo e teve seus valores distorcidos por Kara.
Gara: Garo também é outro membro externo de Kara. Ele enfrentou Kawaki no passado e saiu na pior.
Katasuke: Cientista de Konoha, ele ajudou Kara fornecendo informações secretas e tecnologia enquanto estava sob um genjutsu.

Curtiram a nova Organização Kara no anime de Boruto? Confira também:

Compartilhar

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.