Categorias Animes

A origem do nome de Majin Boo, em Dragon Ball, é mais profunda do que você imaginava

Majin Boo é um dos vilões favoritos dos fãs de Dragon Ball. O seu jeito infantil combinado com seus poderes devastadores resultou em uma das ameaças mais perigosas que os Guerreiros Z já viram.

Na série, a origem de Boo aconteceu há 5 milhões de anos, graças ao poderoso mago Bibidi. Mais tarde, ele acabou sendo morto mas seus planos continuaram com a ajuda do seu filho Babidi.

Esses nomes te lembram algo? Provavelmente não mas a gente explica!

Bibbidi Bobbidi Boo

Bibbidi Bobbidi Boo são palavras mágicas usadas pela Fada Madrinha, em Cinderela, para realizar seus encantos. Além disso, ela também é uma canção composta em 1949.

O criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, se inspirou nessa canção na hora de dar os nomes para Bibidi, Babidi e Boo. Além de os nomes lembrarem a frase, o visual da Fada Madrinha também foi decisivo na hora de criar Boo. Ela é baixinha e, assim como o vilão, também usa magia.

No geral, os nomes dos personagens de Dragon Ball são todos trocadilhos – é uma especialidade do Toriyama.

Confira abaixo uma lista completa, o que inclui os nomes de Babidi, Bibidi e Boo:

Sabia dessa curiosidade sobre Majin Boo em Dragon Ball? Confira também:

O anime de Dragon Ball Super encerrou em 25 de março de 2018 e, desde então, se encontra em hiato. A série é uma sequência de Dragon Ball Z e traz novas aventuras em torno de Goku e seus amigos.

Enquanto o anime continua parado, o mangá segue em desenvolvimento explorando o universo e trazendo desafios cada vez mais complicados para os heróis da Terra!

Os capítulos saem mensalmente e você pode acompanhá-los pela MANGA Plus, a plataforma oficial da SHUEISHA.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.