Categorias Animes

Os 10 momentos mais emocionantes e devastadores em Naruto

O mundo ninja de Naruto costuma ser muito obscuro, embora as imagens principais associadas a ele sejam brilhantes e alegres. A série tem seus momentos alegres, de fato, mas ela assume um tom totalmente diferente em algumas situações.

Os momentos emocionantes de Naruto incluem histórias de fundo que podem ser devastadoras, mortes brutais de personagens, crueldade e circunstâncias de vida miseráveis. Veja abaixo os 10 momentos mais emocionantes e devastadores em Naruto!

Naruto dando adeus para o Minato

No momento em que Hagoromo anuncia que é hora de libertar os Kages, Naruto e Minato se despedem. É uma cena de partir o coração quando Naruto, que finalmente conseguiu ficar com seu pai após tantos anos, deve se despedir dele mais uma vez. Minato deseja feliz aniversário ao filho e promete contar a Kushina tudo sobre ele.

Naruto até tenta esconder a sua tristeza, dizendo a ele o quão bem ele está indo em sua vida. Ele lista várias coisas para Minato contar a Kushina, alegando que eles não precisam mais se preocupar com ele. Não tem como não se derreter em lágrimas, não é mesmo?

Iruka consolando o Naruto

A morte de Jiraiya é uma das coisas mais tristes que aconteceu, não apenas em Naruto, mas em qualquer outra série. É difícil dizer qual momento relacionado ao seu falecimento é o mais doloroso, mas a reação de Naruto está no topo da lista. 

Ao saber que seu sensei morreu, ele fica totalmente arrasado. Iruka, uma das poucas pessoas que sempre esteve com o Naruto, tentou consolá-lo dizendo para o Naruto continuar vivendo a vida de tal forma que Jiraiya se sentiria orgulhoso.

Shikamaru processa a morte do Asuma ao lado do seu pai

No mundo ninja, as mortes podem acontecer a qualquer instante. Quando Asuma é morto por um membro da Akatsuki, seus alunos ficaram destruídos, especialmente Shikamaru.

Há uma cena específica onde Shikamaru se recusa a reconhecer a dor, fingindo que está bem. Seu pai percebe isso e mostra que emoções sufocadas podem ser ruins, incitando seu filho a chorar.

Neji morre protegendo a Hinata

Neji Hyuuga tem a morte mais inesperada da franquia. Vimos ele crescer e se tornar uma das maiores promessas do mundo e então, de repente, Neji morre na Quarta Guerra Mundial Ninja para salvar a Hinata.

A morte de Neji acontece logo após ele realmente começar a viver a sua vida. Por isso, Neji morre sem nunca ter experimentado a vida.

Haku morre sem antes ter a oportunidade ouvir o quanto Zabuza se importava com ele

O primeiro choro vendo Naruto é inesquecível. Zabuza Momochi sempre pensou em Haku como uma ferramenta para ele, embora Haku demonstrasse estar disposto a dar sua vida.

Quando Haku morre, Zabuza tenta não demonstrar nada, mas logo ele percebe o seu maior erro da sua vida. Com belas palavras, Naruto faz Zabuza entender que ele nunca disse para o garoto o quando ele realmente o valoriza.

Sasuke descobre que matou seu irmão inocente

Logo após Sasuke conseguir se vingar de Itachi, ele descobre que seu irmão foi forçado a fazer aquilo e não tinha escolhas. Caso contrário, uma guerra civil teria iniciado e muitas outras mortes aconteceriam.

Ao descobrir a verdade, Sasuke – e o público – é dominado pela raiva e desespero. Uma cena totalmente dolorosa pois Sasuke realmente mata Itachi, e nunca terá a chance de se reconciliar com ele.

Yashamaru diz que odeia Gaara

Tudo o que Gaara sempre quis em sua vida era se aproximar de outras pessoas, mas ter um demônio dentro de si afastava todo mundo. Por isso, mesmo quando criança, Gaara era isolado. Ele acreditava que apenas Yashamaru, seu tio, o amava, mas é revelado que seu tio nunca o amou e ia tentar matá-lo.

Yashamaru também revela que a mãe de Gaara nunca amou ele e que ela queria que ele fosse uma maldição contra a Vila da Areia.

Kakashi encontra seu pai morto

Sakumo Hatake, o pai de Kakashi, cometeu suicídio após falhar em uma missão e a vila toda tratá-lo como uma escória, o que fez com que ele perdesse sua reputação. Ele não aguentou a pressão e tirou sua própria vida.

Sakumo deixou Kakashi sozinho. Na época, Kakashi só tinha o seu pai ao seu lado. Pior do que a sua morte, indiscutivelmente, é o momento em que Kakashi entra na sala e encontra seu pai morto.

Shikamaru e Ino se despedem dos seus pais

Quando o cérebro da Aliança Shinobi é atacado na Quarta Guerra Mundial Ninja, a morte era inevitável para quem estava lá. Em seus últimos segundos, os pais de Shikamaru e Ino, Shikaku e Inoichi, respectivamente, se despediram dos seus filhos.

Assistir dois jovens em sua adolescência saberem que seus pais estão prestes a morrer é uma das cenas mais devastadoras e angustiantes.

Naruto recebe o salário do mês

Talvez esse seja um dos momentos mais leves desta lista de Naruto mas, assim como a maioria, ele é emocionante.

Embora o Naruto tivesse apenas 5 ou 6 anos de idade, Hiruzen Sarutobi separava as despesas pessoais do Naruto. Ele fala para o Naruto não gastar tudo. É um apartamento escuro e ele sempre esteve sozinho. Ele não sabia a razão de tudo aquilo e muito menos o motivo de não ter pais.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Posts recentes

Quem é Daemon: Tudo sobre o novo vilão de Boruto

No mangá de Boruto, um novo principal personagem acabou de surgir: Daemon, o irmão de…

21/06/2021

Existe a possibilidade de Nagato ter revivido o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

21/06/2021

Esta é a prova de que Kakashi foi o pior professor em Naruto

O treinamento de um ninja certamente é um momento especial em sua vida. Levando em…

21/06/2021

O que Orochimaru poderia ter feito para obter sucesso em Naruto Shippuden?

O real objetivo de Orochimaru em Naruto sempre foi obter a imortalidade. E desde cedo,…

21/06/2021

Record of Ragnarok: Conheça todos 13 DEUSES do Torneio

A história de Record of Ragnarok trata de uma coalizão de várias divindades de todo…

21/06/2021

Afinal, o que mudaria se Naruto Uzumaki tivesse o Sharingan?

E se o Naruto não fosse filho do Quarto Hokage, mas sim filho de um…

21/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.